COOPERATIVA DE TRABALHO
E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
A
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de
Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte,
instituída pela Resolução 02/2014 de 01/04/2014 da presidência da Instituição,
torna público que estará recebendo currículos com o objetivo de selecionar profissional
para trabalhar no PROJETO MAIS ÁGUA II:
CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE CHUVA PARA PRODUÇÃO E
DESSEDENTAÇÃO NO SEMIÁRIDO BAIANO, CONTRATOS Nº 060 e 061/2014, ESTADO/SJDHDS/COFASPI.
1. VAGA:
Gerente
Administrativo: 01
(uma) vaga.
2. LOCAIS DE
TRABALHO:
O
local de trabalho terá como referência o município de Jacobina, com
deslocamentos eventuais entre os municípios de atuação, são eles: Caém, Saúde, Mirangaba,
Várzea Nova, Caldeirão Grande, Pindobaçu, Ponto Novo e Filadélfia, bem como,
nas cidades de Feira de Santana e Salvador para quaisquer necessidades.
3. FASES DO
PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de
currículo;
2ª Fase - Entrevista, em
sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E
REQUISITOS:
4.1. Gerente
Administrativo
A.
ATRIBUIÇÕES:
Elaborar
demonstrativos, planilhas financeiras e de custos;
Elaborar
as prestações de contas e relatórios gerenciais administrativos, financeiros,
orçamentários e contábeis;
Acompanhar,
com a Coordenação, os diálogos institucionais com bancos, fornecedores e
parceiros;
Aprimorar
procedimentos que auxiliem o bom desempenho administrativo-financeiro e
contábil;
Atuar,
diretamente, nas atividades ligadas a compras, contabilidade, arquivo e
controle de pessoal;
Alimentar,
diariamente, os sistemas informatizados de contabilidade e de gestão
administrativo-financeiro utilizados;
Conferir
documentos comprobatórios e financeiros;
Realizar
pagamentos diversos e de recursos humanos, sejam efetivos ou temporários;
Zelar
pelas cláusulas dispostas nos termos de CONTRATOS;
Executar,
e fazer executar, o regulamento de compras;
Representar
a instituição em reuniões e demais espaços em que a presença do setor
administrativo-financeiro for requisitada, de acordo com a deliberação;
Prestar
apoio a auditores internos e externos;
Dar
suporte na elaboração e acompanhamento da execução orçamentária;
Utilizar
o gerenciador financeiro para realização das seguintes atividades: Consultar/Imprimir
extratos e saldos das contas, corrente e aplicação; Realizar pagamentos e
emissão dos devidos comprovantes; Realizar as transferências entre contas e imprimir
os comprovantes;
Autenticar,
no ato do pagamento, as notas fiscais de vendas e serviços e, as certidões
negativas obrigatórias;
Elaboração
de documentos solicitadas pela coordenação, utilizando as ferramentas office
Word, Excel, PowerPoint;
Controlar
os pagamentos realizados aos funcionários, atentando-se para os impostos
devidos, bem como, os pagamentos realizados aos fornecedores;
Conciliação
bancária;
Controlar
a utilização dos combustíveis;
Mediar
com a contabilidade a emissão das notas dos contratos, bem como as certidões
negativas necessárias;
Demais
atribuições relacionadas à gerência que sejam requisitadas.
B. REQUISITOS
(ESSAS INFORMAÇÕES DEVEM, PELO MENOS EM
SUA MAIORIA, CONSTAR NO CURRÍCULO, PARA POSSIBILITAR A AVALIAÇÃO DO MESMO):
Residir,
ou disponibilidade para residir em Jacobina;
Ter
disponibilidade para contratação imediata;
Ter
disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens
eventuais;
Ter
disponibilidade, compromisso e dedicação para o trabalho;
Possuir
capacidade de negociação e relacionamento em equipes e/com grupos – respeito à
diversidade;
Ter
sensibilidade para questões de gênero, geração e etnia;
Possuir
graduação, ou estar cursando, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Possuir
experiência profissional na área financeira e/ou contábil, mínima de 02 anos;
Ter
experiência em análise financeira e na geração de informações estratégicas para
a tomada de decisões;
Ter
boa capacidade de comunicação formal (redigir documentos e relatórios), e interpessoal;
Possuir
perfil de liderança, dinamismo e pró-atividade;
Possuir
experiência com gestão de pessoas;
Ter
forte senso de organização;
Possuir
conhecimento de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet),
inclusive na alimentação e tratamento de dados originados de sistemas
informatizados de contabilidade e de gestão administrativa;
Possuir
conhecimento de regime tributário nacional e legislação trabalhista brasileira;
Possuir
conhecimento e prática de atividades relacionadas à legislação específica para
processos licitatórios;
Possuir
capacidade para elaboração de planejamento, execução e acompanhamento;
Informar
se possui Carteira Nacional de Habilitação e a Categoria.
5. PROCEDIMENTOS
PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de Currículo
Vitae com todas as COMPROVAÇÕES
necessárias, pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br),
constando a seguinte informação: SELEÇÃO
PROJETO MAIS ÁGUA II. Ou,
b. Pode ser
entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe Xanda,
nº 60, Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA,
em envelope fechado, com as mesmas orientações citadas acima. Ou,
c. Os currículos,
também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento)
constando os dados citados anteriormente, até dois dias antes do encerramento
do envio de currículo.
6. PRAZOS:
Serão
aceitos e analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 13 de abril
de 2015.
O
resultado da primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 14 de abril de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com),
e na página do facebook.
7. OCORRÊNCIA
DAS DEMAIS FASES:
As
entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão
realizadas no dia 18 de abril
de 2015, às 09h00 horas. O local da
entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a 2ª fase.
O
resultado final será divulgado no dia 18 de abril
de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na
página do facebook.
8. DURAÇÃO DA
CONTRATAÇÃO:
A
contratação será em regime de CLT, tempo indeterminado, obedecendo o período de
experiência.
9. VALIDADE:
Este
processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais estará,
automaticamente, cancelado.
10. DAS
DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A COFASPI se
reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função caso os currículos
e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A COFASPI não
custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo), hospedagem e
alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
Outras informações:
Telefone:
(74) 3622 - 0017.
Jacobina
- BA, 28 de março de 2015.
Nara
Lígia Almeida Silva
Presidente da
Comissão de Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário