sexta-feira, 27 de março de 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 03/2015

COOPERATIVA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

A Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 02/2014 de 01/04/2014 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo currículos com o objetivo de selecionar profissional para trabalhar no PROJETO MAIS ÁGUA II: CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE CHUVA PARA PRODUÇÃO E DESSEDENTAÇÃO NO SEMIÁRIDO BAIANO, CONTRATOS Nº 060 e 061/2014, ESTADO/SJDHDS/COFASPI.

1. VAGA:

Gerente Administrativo: 01 (uma) vaga.

2. LOCAIS DE TRABALHO:

O local de trabalho terá como referência o município de Jacobina, com deslocamentos eventuais entre os municípios de atuação, são eles: Caém, Saúde, Mirangaba, Várzea Nova, Caldeirão Grande, Pindobaçu, Ponto Novo e Filadélfia, bem como, nas cidades de Feira de Santana e Salvador para quaisquer necessidades.

3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:

1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.

4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1. Gerente Administrativo

A.    ATRIBUIÇÕES:

Elaborar demonstrativos, planilhas financeiras e de custos;
Elaborar as prestações de contas e relatórios gerenciais administrativos, financeiros, orçamentários e contábeis;
Acompanhar, com a Coordenação, os diálogos institucionais com bancos, fornecedores e parceiros;
Aprimorar procedimentos que auxiliem o bom desempenho administrativo-financeiro e contábil;
Atuar, diretamente, nas atividades ligadas a compras, contabilidade, arquivo e controle de pessoal;
Alimentar, diariamente, os sistemas informatizados de contabilidade e de gestão administrativo-financeiro utilizados;
Conferir documentos comprobatórios e financeiros;
Realizar pagamentos diversos e de recursos humanos, sejam efetivos ou temporários;
Zelar pelas cláusulas dispostas nos termos de CONTRATOS;
Executar, e fazer executar, o regulamento de compras;
Representar a instituição em reuniões e demais espaços em que a presença do setor administrativo-financeiro for requisitada, de acordo com a deliberação;
Prestar apoio a auditores internos e externos;
Dar suporte na elaboração e acompanhamento da execução orçamentária;
Utilizar o gerenciador financeiro para realização das seguintes atividades: Consultar/Imprimir extratos e saldos das contas, corrente e aplicação; Realizar pagamentos e emissão dos devidos comprovantes; Realizar as transferências entre contas e imprimir os comprovantes;
Autenticar, no ato do pagamento, as notas fiscais de vendas e serviços e, as certidões negativas obrigatórias;
Elaboração de documentos solicitadas pela coordenação, utilizando as ferramentas office Word, Excel, PowerPoint;
Controlar os pagamentos realizados aos funcionários, atentando-se para os impostos devidos, bem como, os pagamentos realizados aos fornecedores;
Conciliação bancária;
Controlar a utilização dos combustíveis;
Mediar com a contabilidade a emissão das notas dos contratos, bem como as certidões negativas necessárias;
Demais atribuições relacionadas à gerência que sejam requisitadas.

B. REQUISITOS (ESSAS INFORMAÇÕES DEVEM, PELO MENOS EM SUA MAIORIA, CONSTAR NO CURRÍCULO, PARA POSSIBILITAR A AVALIAÇÃO DO MESMO):

Residir, ou disponibilidade para residir em Jacobina;
Ter disponibilidade para contratação imediata;
Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
Ter disponibilidade, compromisso e dedicação para o trabalho;
Possuir capacidade de negociação e relacionamento em equipes e/com grupos – respeito à diversidade;
Ter sensibilidade para questões de gênero, geração e etnia;
Possuir graduação, ou estar cursando, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Possuir experiência profissional na área financeira e/ou contábil, mínima de 02 anos;
Ter experiência em análise financeira e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;
Ter boa capacidade de comunicação formal (redigir documentos e relatórios), e interpessoal;
Possuir perfil de liderança, dinamismo e pró-atividade;
Possuir experiência com gestão de pessoas;
Ter forte senso de organização;
Possuir conhecimento de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet), inclusive na alimentação e tratamento de dados originados de sistemas informatizados de contabilidade e de gestão administrativa;
Possuir conhecimento de regime tributário nacional e legislação trabalhista brasileira;
Possuir conhecimento e prática de atividades relacionadas à legislação específica para processos licitatórios;
Possuir capacidade para elaboração de planejamento, execução e acompanhamento;
Informar se possui Carteira Nacional de Habilitação e a Categoria.
  
5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a. Entrega de Currículo Vitae com todas as COMPROVAÇÕES necessárias, pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a seguinte informação: SELEÇÃO PROJETO MAIS ÁGUA II.  Ou,

b. Pode ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60, Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA, em envelope fechado, com as mesmas orientações citadas acima. Ou,

c. Os currículos, também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citados anteriormente, até dois dias antes do encerramento do envio de currículo.

6. PRAZOS:

Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 13 de abril de 2015.
O resultado da primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 14 de abril de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:

As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 18 de abril de 2015, às 09h00 horas. O local da entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a 2ª fase.
O resultado final será divulgado no dia 18 de abril de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:

A contratação será em regime de CLT, tempo indeterminado, obedecendo o período de experiência.

9. VALIDADE:

Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais estará, automaticamente, cancelado.

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.

b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo), hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

Outras informações: Telefone: (74) 3622 - 0017.


Jacobina - BA, 28 de março de 2015.
    Nara Lígia Almeida Silva
Presidente da Comissão de Seleção

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