A
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de
Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte,
instituída pela Resolução 02/2014 de 01/04/2014 da presidência da Instituição,
torna público que estará recebendo currículos com o objetivo de selecionar profissionais
para trabalhar no ATER – Chamada
Pública 001/2012 – Lotes 06 e 18 SUAF/SEAGRI/COFASPI.
1. VAGAS:
Animador/a:
Lote
06 - 03 (Três) Vagas.
Lote
18 – 04 (Quatro) Vagas.
Auxiliar Administrativo/a:
01
(uma) Vaga.
2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os
locais de trabalho terão como referência os municípios de Jacobina, Caém, Mirangaba,
Várzea Nova, Ourolândia, Serrolândia, Miguel Calmon e Capim Grosso a ser
acertado com os/as candidatos/as no momento da contratação.
3. FASES DO PROCESSO
SELETIVO:
1ª Fase - Análise
de currículo;
2ª Fase - Entrevista,
em sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E
REQUISITOS:
4.1. Auxiliar Administrativa:
a. ATRIBUIÇÕES: Elaboração
de documentos; Registros de dados; Lançamentos de dados em computador,
preenchimento de planilhas eletrônica (Excel); Digitação; Auxiliar na
elaboração de propostas de compras; Pagamentos em geral; Controle e pagamento
de pessoal e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório.
b. REQUISITOS: Nível técnico
completo e/ou superior em andamento; Disponibilidade para residir em Jacobina; Ter
disponibilidade para contratação imediata; Ter disponibilidade para trabalhar
em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais; Domínio de informação
básica de controle contábil e gerencial de processos; Domínio de programas de
texto (Word) e planilha eletrônica (Excel); Domínio de redação; Compreensão de
textos; Matemática básica; e Experiência comprovada em sistemas de lançamentos.
4.2. Animador/a:
a. ATRIBUIÇÕES: Realizar
os processos de seleção e cadastramento das famílias; Promover, organizar e acompanhar eventos diversos (reuniões,
oficinas, cursos, seminários, workshops, debates, etc.); Promover, organizar e acompanhar
visitas e intercâmbios técnicos; Desenvolver trabalho educativo em comunidades
rurais; Preenchimento de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados
em planilhas do Excel; Participar na formulação, sistematização e difusão de
experiências e processos de assessoria técnica pedagógica e propostas em seus
campos de atuação do projeto, produzindo (ou contribuindo para a produção) de materiais
de divulgação (artigos, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.).
b. REQUISITOS: Nível técnico
em agropecuária, zootecnia, meio ambiente, ou em áreas afins; Registro no órgão
de fiscalização (CREA ou outro); Experiência comprovada em ATER; Carta de
recomendação da última instituição que trabalhou; Domínio de leitura e escrita;
Habilidade de preenchimento de questionários; Experiência comprovada em
assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas; Disponibilidade
para residir nas cidades referenciais citadas acima; Ter disponibilidade para
contratação imediata; Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40
horas) e para viagens eventuais; Carteira de habilitação AB; Domínio de
microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet); Familiaridade
com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS); Redação
própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas; Criatividade e
capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa. Possuir
ou disponibilizar transporte próprio, tipo moto (INDICAÇÃO: Motocicleta tipo
Off-road (suspensão alta), 4 tempos 125 ou 150 cilindradas) INFORMAR NO CURRÍCULO.
5. PROCEDIMENTOS PARA
INSCRIÇÃO:
a.
Entrega de Currículo Vitae com todas as COMPROVAÇÕES
necessárias (CONFORME MODELO QUE SEGUE
ANEXO A ESTE EDITAL), pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br),
constando a Vaga pretendida e o Lote de interesse, conforme exemplo: SELEÇÃO ATER – LOTE XX – VAGA XXX. Ou,
b.
Pode ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe
Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao
IFBA, em envelope fechado, com as mesmas orientações citadas acima. Ou,
c.
Os currículos, também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento)
constando os dados citados anteriormente, até um dia antes do encerramento do
envio de currículo.
6. PRAZOS:
Serão
aceitos e analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 20 de março
de 2015.
O
resultado da primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 20 de março de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com),
e na página do facebook.
7. OCORRÊNCIA DAS
DEMAIS FASES:
As
entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão
realizadas no dia 26 de março
de 2015, às 09h00 horas. O local da
entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a 2ª fase.
O
resultado final será divulgado no dia 26 de março
de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na
página do facebook.
8.
DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será em regime de Prestação
de Serviço de Cooperado (PSC), mediante apresentação dos produtos que serão
estabelecidos.
9.
VALIDADE:
Este processo seletivo terá validade de
90 dias, findo os quais estará, automaticamente, cancelado.
10.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a.
A
COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso
os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste
edital.
b.
A
COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo),
hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a
entrevista.
Outras
informações: Telefone: (74) 3622 - 0017.
Jacobina - BA, 14 de março de 2015.
Nara Lígia Almeida Silva
Presidente da Comissão de Seleção
CHAMADA PÚBLICA ATER
SEAGRI/SUAF Nº 001/2012
MODELO DE CURRÍCULO
DE TÉCNICOS/AS
NOME DA ENTIDADE:
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SIGLA:
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Nº CNPJ:
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Nº DA CHAMADA PÚBLICA:
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Nº DO LOTE:
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1 – DADOS PESSOAIS
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Nome Completo:
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Nº CPF:
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Nº RG:
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Sexo:
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Masculino:
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Feminino:
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Data de Nascimento:
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Endereço Completo:
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Correio Eletrônico:
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Telefone (com DDD):
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2 – FORMAÇÃO ACADÊMICA
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TÉCNICA
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Nome do
Curso
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Nome da
Instituição
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Ano de
Conclusão
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GRADUAÇÃO
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Nome do
Curso
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Nome da
Instituição
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Ano de
Conclusão
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PÓS-GRADUAÇÃO (lato sensu)
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Nome do
Curso
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Nome da
Instituição
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Ano de
Conclusão
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PÓS-GRADUAÇÃO (stricto sensu)
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Nome do
Curso
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Nome da
Instituição
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Ano de
Conclusão
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OUTROS CURSOS DE CURTA DURAÇÃO
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Nome do
Curso
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Nome da
Instituição
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Carga
Horária
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3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL (Descrever os trabalhos
profissionais e voluntários realizados como extensionista)
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Entidade/Instituição/Empresa:
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Município:
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UF:
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Período:
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Função:
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Principais atividades desenvolvidas:
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Entidade/Instituição/Empresa:
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Município:
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UF:
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Período:
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Função:
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Principais atividades desenvolvidas:
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Entidade/Instituição/Empresa:
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Município:
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UF:
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Período:
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Função:
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Principais atividades desenvolvidas:
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Entidade/Instituição/Empresa:
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Município:
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UF:
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Período:
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Função:
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Principais atividades desenvolvidas:
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4 – PARTICIPAÇÃO
EM ORGANIZAÇÕES ASSOCIATIVAS, ÓRGÃOS DE CLASSE
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Nome da Organização/Entidade/Órgão
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Natureza da
participação
(função, tipo de
vínculo – voluntário, colaborador eventual, membro da diretoria)
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Período
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5 – PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS RELACIONADOS AO OBJETO DA CHAMADA
PÚBLICA (cursos de curta duração, seminários, congressos, etc)
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Nome do Evento:
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Entidade/Instituição:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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Nome do Evento:
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Entidade/Instituição:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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Nome do Evento:
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Entidade/Instituição:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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Nome do Evento:
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Entidade/Instituição:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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6 – CURSOS MINISTRADOS A AGRICULTORES/AS FAMILIARES RELACIONADOS
AO OBJETO DA CHAMADA PÚBLICA
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Tema do Curso:
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Entidade/Instituição:
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Público atendido:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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Tema do Curso:
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Entidade/Instituição:
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Público atendido:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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Tema do Curso:
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Entidade/Instituição:
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Público atendido:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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Tema do Curso:
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Entidade/Instituição:
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Público atendido:
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Município:
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UF:
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Período:
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Carga Horária:
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