segunda-feira, 23 de março de 2015

2ª ERRATA DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL – 002/2015


A Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 02/2014 de 01/04/2014 da Presidência da Instituição, torna público a 2ª ERRATA DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 002/2015, para selecionar profissionais para trabalhar no ATER - Chamada Pública 001/2012 – Lotes 06 e 18 SUAF/SEAGRI/COFASPI.

Onde se lê:

6. PRAZOS:
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 23 de março de 2015.
O resultado da primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 23 de março de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:
As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 26 de março de 2015, às 09h00 horas. O local da entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a 2ª fase.
O resultado final será divulgado no dia 26 de março de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

Leia-se:

6. PRAZOS:
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 06 de abril de 2015.
O resultado da primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 07 de abril de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:
As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 10 de abril de 2015, às 09h00 horas. O local da entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a 2ª fase.
O resultado final será divulgado no dia 10 de abril de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

OBSERVAÇÃO: O motivo do adiamento das inscrições e, consequentemente, da entrevista está diretamente ligado à falta de habilitação dos/as interessados/as no que se refere aos requisitos exigidos no edital, ou seja, a maioria dos currículos recebidos até o momento não constam as comprovações solicitadas e/ou não dispõem das informações solicitadas no edital, como por exemplo, CREA, Habilitação, Moto, dentre outras. Para tanto, é importante que o edital seja lido minunciosamente, e o currículo esteja de acordo com as necessidades do edital. Desse modo, seguem os Requisitos básicos que devem constar, a título de informação, no Currículo. LEIAM O EDITAL!

4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1. Auxiliar Administrativo:

b. REQUISITOS: Nível técnico completo e/ou superior em andamento; Disponibilidade para residir em Jacobina; Ter disponibilidade para contratação imediata; Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais; Domínio de informação básica de controle contábil e gerencial de processos; Domínio de programas de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel); Domínio de redação; Compreensão de textos; Matemática básica; e Experiência comprovada em sistemas de lançamentos.

4.2. Animador/a:

b. REQUISITOS: Nível técnico em agropecuária, zootecnia, meio ambiente, ou em áreas afins; Registro no órgão de fiscalização (CREA ou outro); Experiência comprovada em ATER; Carta de recomendação da última instituição que trabalhou; Domínio de leitura e escrita; Habilidade de preenchimento de questionários; Experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas; Disponibilidade para residir nas cidades referenciais citadas acima; Ter disponibilidade para contratação imediata; Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais; Carteira de habilitação AB; Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet); Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS); Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas; Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa. Possuir ou disponibilizar transporte próprio, tipo moto (INDICAÇÃO: Motocicleta tipo Off-road (suspensão alta), 4 tempos 125 ou 150 cilindradas) INFORMAR NO CURRÍCULO.

Atentar-se para as exigências do Edital, especialmente no que se refere ao ponto 5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO, conforme descrição a seguir:

5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a. Entrega de Currículo Vitae com todas as COMPROVAÇÕES necessárias (CONFORME MODELO QUE SEGUE ANEXO A ESTE EDITAL), pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a Vaga pretendida e o Lote de interesse, conforme exemplo: SELEÇÃO ATER – LOTE XX – VAGA XXX.

OU SEJA, TODOS OS CURRÍCULOS DEVEM OBEDECER O MODELO INDICADO NO EDITAL E, TER EM ANEXO TODAS OS DOCUMENTOS QUE COMPROVEM AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO MESMO.


Jacobina - Bahia, 23 de março de 2015
Nara Lígia Almeida Silva
Presidente da Comissão de Seleção


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