A Presidenta da
Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência à
Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 01/2014
de 19/02/2014 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo
inscrições com o objetivo de selecionar profissional para trabalhar no PROJETO MAIS
ÁGUA: Captação de Água de Chuva para Produção no Semiárido Baiano, CONVÊNIO Nº 256/2012
ESTADO/SEDES/COFASPI.
1. VAGA:
Comunicador/a Popular:
01;
2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho
terão como referência os municípios de Jacobina, Ponto Novo, Caldeirão Grande,
Filadélfia, Pindobaçu, Caém e Saúde.
3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:
4.1. Comunicador (a) Popular
a. Atribuições:
Elaborar e contribuir
para a produção de materiais de divulgação do programa e seus desdobramentos
(artigos, papéis, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, spots, etc.);
Promover e organizar
eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates);
Representar
politicamente a organização em seu campo de atuação junto a outras
organizações, movimentos sociais, redes, fóruns, articulações, etc., quando
designado pela coordenação ou em atividades específicas deste projeto;
Participar na
formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria
técnica pedagógica na captação de água, na perspectiva de convivência com o
semiárido.
Acompanhar visitas e
intercâmbios técnicos;
Ter disponibilidade
para trabalhar em tempo integral (40 horas).
b. Requisitos:
Experiência
comprovada, mínima de um ano e meio, em processos de comunicação e domínio dos
meios de comunicação – falada e escrita;
Disponibilidade para
residir em Jacobina;
Ter disponibilidade
para contratação imediata;
Ter disponibilidade
para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais,
principalmente para as comunidades beneficiadas;
Familiaridade com
equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, gravador de voz,
fax, secretária eletrônica, etc.);
Criatividade;
Domínio de leitura e
escrita;
Redação própria e
capacidade de sistematização de ideias e propostas;
Conhecimento sobre o
semiárido;
Domínio de
microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet, etc.);
Criatividade e
capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa;
Carteira Nacional de
Habilitação (CNH).
5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de Currículo
Vitae pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a
vaga pretendida e o termo: CONVÊNIO Nº256/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
b. Pode ser entregue
também na Sede da COFASPI no endereço Rua da Aurora, 90, Leader, CEP
44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope
fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão CONVÊNIO Nº
256/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
c. Os currículos
também poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento)
constando os dados citados anteriormente.
6. PRAZOS (ANEXO I):
Serão aceitos e
analisados os currículos recebidos até as 18h00 do dia 28 de fevereiro de 2014.
O resultado da
aprovação da primeira etapa (análise de currículos) será publicado no dia 07 de
março de 2014 (www.cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br).
7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:
As entrevistas, apenas
para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 12 de março
de 2014 das 09 às 12h00, tempo integral para todos selecionados para a 2ª fase
(entrevista), na sede da COFASPI.
8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será em
regime CLT por tempo determinado e terá duração de 03 meses.
9. RESULTADO FINAL:
Será divulgado nos
endereços www.cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br até o dia 12 de março
de 2014.
10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A
COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os
currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A
COFASPI não custeará as despesas de alimentação, hospedagem e deslocamento
(terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
Outras informações: Telefone
(74) 3622 0017 / 8108 7399.
Jacobina
- BA, 22 de fevereiro de 2014.
Nara Lígia Almeida
Silva.
Presidenta da Comissão
de Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário