quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 02/2014

COFASPI – COOPERATIVA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

A Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 01/2014 de 19/02/2014 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissionais para trabalhar no PROJETO MAIS ÁGUA II: Captação de Água de Chuva para Produção e Dessedentação no Semiárido Baiano, CONTRATOS Nº 060/2014 e 061/2014, ESTADO/SEDES/COFASPI.

1. VAGAS:

Animador/a: 03 (Três).

2. LOCAIS DE TRABALHO:

Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Jacobina, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Filadélfia, Pindobaçu, Caém, Saúde, Várzea Nova e Mirangaba, a ser acertado com os/as candidatos/as no momento da contratação.

3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:

1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.

4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1. Animador

a. Atribuições:

Realizar os processos de seleção e cadastramento das famílias;
Organizar e realizar reuniões nas comunidades;
Organizar e acompanhar cursos e capacitações;
Promover e organizar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates); Acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
Acompanhar os pedreiros, sobretudo, nas construções;
Acompanhar os processos de escavação das tecnologias;
Acompanhar a implantação e dimensionamento dos quintais produtivos;
Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais;
Preenchimento de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas do Excel;
Acompanhar a construção e implantação das tecnologias e, equipamentos outros de captação e armazenamento de água da chuva;
Participar na formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica pedagógica propostos em seu campo de atuação, produzindo, ou contribuindo para a produção, de materiais de divulgação (artigos, papers, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.).

b. Requisitos:

Ensino médio completo (Preferencialmente técnico em agropecuária, zootecnia, ou similares);
Domínio de leitura e escrita;
Habilidade de preenchimento de questionários;
Experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas;
Disponibilidade para residir nas cidades referenciais citadas acima (Jacobina, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Filadélfia, Pindobaçu, Caém, Saúde, Várzea Nova e Mirangaba);
Ter disponibilidade para contratação imediata;
Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
Carteira de habilitação A, B;
Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);
Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS, etc.);
Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas;
Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa;
Possuir ou disponibilizar transporte próprio, tipo moto (INDICAÇÃO: Motocicleta tipo Off-road (suspensão alta), 4 tempos 125 ou 150 cilindradas).


5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a. Entrega de Currículo Vitae pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a vaga pretendida e o termo: CONTRATOS Nº 060/2014 e 061/2014, ESTADO/SEDES/COFASPI.  Ou,
b. Pode ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão: CONTRATOS Nº 060/2014 e 061/2014, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
c. Os currículos, também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citado anteriormente.

Observação: O escritório SEDE da COFASPI entrará em recesso natalino entre os dias 20 de dezembro de 2014 e 04 de janeiro de 2015. Retomando suas atividades normais no dia 05 de janeiro de 2015.

6. PRAZOS:

Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até as 18:00 h do dia 18 de dezembro de 2014.

O resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos) será publicado no dia 19 de dezembro de 2014 (www.cofaspi.blogspot.com).

7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:

As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 09 de janeiro de 2015, às 09:00 horas, na sede do COFASPI.

8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:

A contratação será em regime de CLT, por tempo indeterminado.

9. RESULTADO FINAL:

Será divulgado no endereço www.cofaspi.blogspot.com até o dia 12 de janeiro de 2015.

10. VALIDADE:

Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, não havendo liberação dos recursos do Contrato, estará automaticamente cancelado.

Observação: A contratação estará condicionada a liberação da primeira parcela do referido Contrato.

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.

b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo), hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

Outras informações:
Telefone: (74) 3622 - 0017.

                                  
                                Jacobina, BA, 03 dezembro de 2014.                                  
Nara Lígia Almeida Silva
Presidente da Comissão de Seleção

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