COFASPI
– COOPERATIVA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO
PIEMONTE
A
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho
e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela
Resolução 01/2014 de 19/02/2014 da presidência da Instituição, torna público
que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissionais para
trabalhar no PROJETO MAIS ÁGUA II: Captação de Água de Chuva para Produção e
Dessedentação no Semiárido Baiano, CONTRATOS Nº 060/2014 e 061/2014,
ESTADO/SEDES/COFASPI.
1. VAGAS:
Animador/a:
03 (Três).
2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os
locais de trabalho terão como referência os municípios de Jacobina, Ponto Novo,
Caldeirão Grande, Filadélfia, Pindobaçu, Caém, Saúde, Várzea Nova e Mirangaba, a
ser acertado com os/as candidatos/as no momento da contratação.
3. FASES DO PROCESSO
SELETIVO:
1ª Fase - Análise
de currículo;
2ª Fase - Entrevista,
em sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E
REQUISITOS:
4.1. Animador
a. Atribuições:
Realizar
os processos de seleção e cadastramento das famílias;
Organizar
e realizar reuniões nas comunidades;
Organizar
e acompanhar cursos e capacitações;
Promover
e organizar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e
debates); Acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
Acompanhar
os pedreiros, sobretudo, nas construções;
Acompanhar
os processos de escavação das tecnologias;
Acompanhar
a implantação e dimensionamento dos quintais produtivos;
Desenvolver
trabalho educativo em comunidades rurais;
Preenchimento
de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas do Excel;
Acompanhar
a construção e implantação das tecnologias e, equipamentos outros de captação e
armazenamento de água da chuva;
Participar
na formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria
técnica pedagógica propostos em seu campo de atuação, produzindo, ou
contribuindo para a produção, de materiais de divulgação (artigos, papers,
vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.).
b. Requisitos:
Ensino
médio completo (Preferencialmente técnico em agropecuária, zootecnia, ou
similares);
Domínio
de leitura e escrita;
Habilidade
de preenchimento de questionários;
Experiência
comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas;
Disponibilidade
para residir nas cidades referenciais citadas acima (Jacobina, Ponto Novo,
Caldeirão Grande, Filadélfia, Pindobaçu, Caém, Saúde, Várzea Nova e Mirangaba);
Ter
disponibilidade para contratação imediata;
Ter
disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
Carteira
de habilitação A, B;
Domínio
de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);
Familiaridade
com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS, etc.);
Redação
própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas;
Criatividade
e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa;
Possuir
ou disponibilizar transporte próprio, tipo moto (INDICAÇÃO: Motocicleta tipo
Off-road (suspensão alta), 4 tempos 125 ou 150 cilindradas).
5. PROCEDIMENTOS PARA
INSCRIÇÃO:
a.
Entrega de Currículo Vitae pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br),
constando a vaga pretendida e o termo: CONTRATOS Nº 060/2014 e 061/2014,
ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
b.
Pode ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Rua da Aurora, 90, Leader,
CEP 44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope
fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão: CONTRATOS
Nº 060/2014 e 061/2014, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
c.
Os currículos, também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento)
constando os dados citado anteriormente.
Observação: O
escritório SEDE da COFASPI entrará em recesso natalino entre os dias 20 de
dezembro de 2014 e 04 de janeiro de 2015. Retomando suas atividades normais no
dia 05 de janeiro de 2015.
6. PRAZOS:
Serão
aceitos e analisados os currículos recebidos até as 18:00 h do dia 18 de dezembro de 2014.
O
resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos) será publicado
no dia 19 de dezembro de 2014 (www.cofaspi.blogspot.com).
7. OCORRÊNCIA DAS
DEMAIS FASES:
As
entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão
realizadas no dia 09 de janeiro de 2015, às
09:00 horas, na sede do COFASPI.
8. DURAÇÃO DA
CONTRATAÇÃO:
A
contratação será em regime de CLT, por tempo indeterminado.
9. RESULTADO FINAL:
Será
divulgado no endereço www.cofaspi.blogspot.com até o dia 12 de janeiro de 2015.
10. VALIDADE:
Este
processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, não havendo
liberação dos recursos do Contrato, estará automaticamente cancelado.
Observação: A
contratação estará condicionada a liberação da primeira parcela do referido Contrato.
11. DAS DISPOSIÇÕES
FINAIS:
a. A
COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso
os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste
edital.
b. A
COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo),
hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a
entrevista.
Outras informações:
Telefone:
(74) 3622 - 0017.
Jacobina, BA, 03 dezembro de 2014.
Nara Lígia Almeida
Silva
Presidente da Comissão
de Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário