segunda-feira, 1 de julho de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL 10/2013



COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE



O  Presidente  da  Comissão  de  Seleção  de  Pessoal  da  COFASPI –  Cooperativa  de Assistência  a  Agricultura  Familiar  Sustentável  do  Piemonte,  instituída  pela  Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da  presidência  da  Instituição,  torna  público  que  estará recebendo  inscrições  com  o  objetivo  de  selecionar  profissionais  para  trabalhar  no PROJETO  CISTERNAS:  captação  de  água  para  o  consumo  humano  no  semiárido baiano, CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.

1. VAGA:
Comunicador (a) Popular: 01;

2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Caldeirão Grande e Caém, São José do Jacuípe, Mirangaba, Jacobina a ser acertado com  os  candidatos e candidatas no  momento  da  contratação. 
Obs.: A COFASPI não se responsabiliza  pelo  deslocamento  dos participantes até seu local de origem.


3. FASES DO PROCESSO SELETIVO: A seleção será dividida em 2 (duas) fases:
- Análise de Currículo
- Entrevista, em sequência eliminatória.

4. EXIGÊNCIAS PARA PARTICIPAÇÃO:
-Elaborar e contribuir para a produção de materiais de divulgação do programa e seus desdobramentos (artigos, papéis, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.);
-Promover e organizar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates) e acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
-Representar politicamente a organização em seu campo de atuação junto a outras organizações, movimentos sociais, redes, fóruns, articulações, etc., quando designado pela coordenação ou em atividades específicas deste projeto;
-Participar na formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica pedagógica na captação de água, na perspectiva de convivência com o semiárido.
-Acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
-Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas).
- Para a vaga  de  comunicador  popular, experiência  em comunicação  social  popular e áreas afins.

5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
Entrega  de  Currículo  Vitae  na  Sede da  COFASPI no  endereço  Rua da  Aurora,  90, Leader,  CEP  44.700-000,  Jacobina  -  Bahia,  em  envelope  fechado,  ou  por  e-mail: cofaspi@yahoo.com.br.

6. PRAZO:
Serão aceitos os currículos recebidos do dia 29 de Junho 2013 até o dia 08 de julho de 2013 até às 18:00 horas.  No dia 09 de julho de 2013 será publicado no site e no blog da COFASPI (www.cofaspi.org.br  e  www.cofaspi.blogspot.com )  o  resultado  da  aprovação  da primeira etapa (análise de currículos).
As entrevistas, apenas  para  os  aprovados  na  seleção  de  currículos,  serão  realizadas no dia 10 de julho de 2013 as 09:00 horas, na sede do COFASPI.
RESULTADO FINAL: Será divulgado no site e no blog da COFASPI no dia 10 de julho de 2013.
VALIDADE: Este processo seletivo terá validade de 90 dias.
DURAÇÃO: A contratação terá duração de 03 meses de experiência.

7. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a.  Entrega  de  Currículo  Vitae  pelo  endereço  eletrônico  da  COFASPI,
cofaspi@yahoo.com.br,  constando o  termo:  CONVÊNIO Nº237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.
b. Pode  ser  entregue  também  na  Sede  da  COFASPI  no  endereço  Rua  da  Aurora,  90, Leader,  CEP  44.700-000,  prédio  da  Cúria  Diocesana,    andar,  Jacobina-BA,  em envelope  fechado,  com  a  descrição  da  vaga  pretendida,  acrescida  da  expressão CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.

8. FORMA DE CONTRATAÇÃO:
A  contratação  será  feita  por meio  de  Produtos  (Exemplo:  realização  de
atividades/metas  do  projeto  e  posterior  relatório  das  mesmas),  tendo  cada
produto  definido  e  períodos/prazos  de  entrega  de  cada  um  deles,  tendo também  a  definição  diferenciada  dos  valores  dos  produtos  de  acordo  com  a  função ocupada.
Outras informações: Telefone 74-3622-0017.

                                           Jacobina, BA, 29 de junho de 2013.

Moisés Félix de Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário