quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Edital de Seleção de Pessoal 10/2011

A Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI - Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto (Contrato de repasse nº 0241878-95/2007 MDA/SDT/CEF, itens de despesas 2.1.4, 2.1.5 e 2.1.6; 2.2.4; profissional de nível superior com conhecimentos e experiência na área de assistência técnica para agricultura familiar, para atuar como consultor/a, a partir das seguintes condições:

Vagas: 01 (uma).

Locais de Trabalho: O/a contratatado/a poderá residir em qualquer município do Estado da Bahia.

Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.

Exigências para participação: Além da formação superior, será desejável ter experiência nas áreas relacionadas ao desenvolvimento rural com foco na assistência técnica para a agricultura familiar, formulação de textos, sitematização de experiências rurais e domínio de programa de texto (word), planilha eletrônica (excel), internet e correio eletrônico.

Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na base de apoio da Cofaspi situada na Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 15/09/2011 ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 15/09/2011 para o seguinte endereço: Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina - Bahia, Jacobina – Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br , com envio até às 18 horas dia 14/09/2011. Em todos os casos, em local de fácil identificação no currículum ou envelope, os/as candidatos deverão explicitar o número deste Edital, sob pena de exclusão automática da concorrência.

Resultado da análise de currículo: No dia 19 de Setembro de 2011 será publicado no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com.br) o resultado da aprovação da primeira etapa.

Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, serão realizadas no dia 21 de Setembro de 2011, em Feira de Santana, em horário escalonado e endereço a serem anunciados juntamente com a publicação do resultado da primeira fase no site da Cofaspi (www.cofaspi.blogspot.com.br). O resultado final será publicado no mesmo site da Cofaspi até o dia 23.09.2011.

Especificações do trabalho a ser desenvolvido: Inicialmente o/a contratado/a deverá preparar um texto sobre os perspectivas de cobertura da assistência técnica para a agricultura familiar na Bahia com vistas às oportunidades de crescimento na disponibilidade de recursos nos governos federal e estadual e, em seguida, á luz dos programas federal e estadual, sistematizar os princípios, as orientações, as diretrizes e os focos estratégicos da nova ATER para a agricultura familiar. Ao final, tomando como referência os relatórios das Jornadas Territoriais e os os dois textos produzidos, elaborar um texto síntense propositivo do Plano Estadual de ATER.

Produtos da Consultoria: Para efeito de pagamento dos honorários, três produtos distintos e complementares deverão ser entregues, a saber: Produto 1 – Documento contendo as perspectivas de cobertura da assistência técnica para a agricultura familiar na Bahia; Produto 2 – Sistematização dos princípios, orientações, diretrizes e focos estratégicos da nova ATER para a agricultura familiar na Bahia e; Produto 3 – Documento contendo as proposições para o Plano Estadual de ATER. Os documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 2 cópias impressas e mais uma cópia em CD. Na primeira página deverá constar a marca da Cofaspi e do Governo Federal. Os textos produzidos, exclusive com eventuais anexos, deverão ser apresentados no editor de texto Word, fonte “arial”, tamanho 12, espaço entre linhas de 1,5. Todos os direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante e a Secretaria de Desenvolvimento Territorial do MDA. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.

Período para o Trabalho: 26 de Setembro a 30 de dezembro de 2011, podendo ser prorrogado por interesse das partes ou atraso na liberação dos recursos da parcela do Contrato de Repasse nº 0241878-95/2007 MDA/SDT/CEF, que custeará este trabalho.

Dedicação de cada Consultor/a: Para todo o período da Consultoria, espera-se uma dedicação mínima de 300 horas de trabalho de campo e mais 100 horas para a elaboração dos textos a serem entregues.

Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.

Forma de Pagamento: Para o Produto1, será pago o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais); para o produto 2, o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e; para o Produto 3, o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidas pela contratante os valores gastos com passagens de ônibus e ou combustíveis devidamente comprovados, devendo as Notas Fiscais serem emitidas em nome da Cofaspi, de acordo com o planejamento orçamentário a ser definido pela contratante.

Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.

Escalrecimentos e dúvidas: ligar para Cofaspi no horário comercial e procurar Fredson Rodrigues ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br

Jacobina-Bahia, 06 de Setembro de 2011


Fredson Rodrigues de Araújo
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da Cofaspi

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