segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 007/2015


                                                    
EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 07/2015

COFASPI – COOPERATIVA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

A Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 08/2014 de 16/07/2015 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissionais para trabalhar no PROJETO APOIO A REDE DE FEIRAS AGROECOLÓGICAS DO PIEMONTE DA DIAMANTINA, CONVÊNIO ENTRE A SETRE/COFASPI, ATRAVÉS DO EDITAL Nº 001/2013.


1. VAGAS:

Animador/a: 03 (Três) vagas.

2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Jacobina, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Filadélfia, Caém, Saúde, Mirangaba, Miguel Calmon, Ourolândia e Capim Grosso a ser acertado com os/as candidatos/as no momento da contratação.

3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.

4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:


4.1. Animador
a. Atribuições:
- Realizar os processos de seleção e cadastramento das famílias;
- Organizar e realizar as reuniões nas comunidades;
- Organizar e acompanhar cursos e capacitações realizadas para comercialização e redes solidárias;
- Promover e organizar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates) e acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
- Acompanhar a implantação e dimensionamento dos quintais produtivos;
- Acompanhar as feiras agroecológicas e a rede de feiras (REFAS);
- Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais;
- Preenchimento de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas do Excel e tenha conhecimento sobre a variação dos preços e relação dos materiais;
- Acompanhar a construção e implantação das tecnologias e de equipamentos outros de captação e armazenamento de água da chuva;
- Participar na formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica pedagógica e propostas em seus campos de atuação do projeto, produzindo (ou contribuindo para a produção) materiais de divulgação (artigos, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.).

b. Requisitos:
- Ensino médio (Preferencialmente técnico em agropecuária, zootecnia, ou similares);
- Domínio de leitura e escrita;
- Habilidade de preenchimento de questionários;
- Experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas;
- Disponibilidade para residir nas cidades referenciais citadas acima;
- Ter disponibilidade para contratação imediata;
- Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
- Carteira de habilitação AB;
- Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);
- Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS), desejável;
- Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas;
- Disponibilidade para viagens;
- Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa.


5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de Currículo Vitae e dissertação pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a vaga pretendida e o termo: SELEÇÃO FEIRAS AGROECOLÓGICAS Edital 007/2015.
b. O/a candidato/a deverá, em no máximo 30 linhas redigir uma dissertação sobre o tema:  “Agricultura Familiar, Agroecologia e Economia Solidária”
Colocar no cabeçalho NOME COMPLETO e IDADE;
c. Pode ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão: SELEÇÃO FEIRAS AGROECOLÓGICAS Edital 007/2015.


6. PRAZOS:

Ações
Datas - Limite
Observações

Envio dos currículos

09/10/2015
cofaspi@yahoo.com.br ou presencial. Serão aceitas os currículos que chegarem até as 17:00 h do dia 09/10/2015.
Resultado da aprovação da primeira etapa (1ª fase: Análise de currículos)

12/10/2015
será publicado (www.cofaspi.blogspot.com) e na sede da COFASPI


Entrevistas (2ª etapa)


14/10/2015
Serão realizadas na sede da COFASPI – Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA
Horário: 09:00.

Resultado Final

15/10/2015
será publicado (www.cofaspi.blogspot.com) e na sede da COFASPI

Apresentação e entrega dos documentos.

19 e 23/10/2015
Serão realizadas na sede da COFASPI – Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA
Horário: a partir das 09:00.

Treinamento/ Nivelamento Equipe

26 e 30/10/2015
Será realizado na sede da COFASPI: Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA
Horário: 08:30.
Obs.: A entrevista será realizada de forma coletiva apenas com os candidatos classificados na 1ª fase da seleção.

7. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será em regime de CLT, por tempo determinado.

8. VALIDADE:
Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, não havendo liberação dos recursos do Contrato, estará automaticamente cancelado.

9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo), hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
c. Os candidatos classificados para entrevistas deverão levar cópia do RG, CPF, Carteira de Habilitação e Antecedentes Criminais.
Outras informações:
Telefone: (74) 3622 - 0017.

Jacobina - BA, 21 de setembro de 2015.

Robson Aglayton Cabral Rodrigues

Presidente da Comissão de Seleção


Um comentário: