EDITAL PARA SELEÇÃO
DE PESSOAL - 07/2015
COFASPI –
COOPERATIVA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO
PIEMONTE
A Presidente da Comissão de Seleção
de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura
Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 08/2014 de 16/07/2015
da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições
com o objetivo de selecionar profissionais para trabalhar no PROJETO
APOIO A REDE DE FEIRAS AGROECOLÓGICAS DO PIEMONTE DA DIAMANTINA, CONVÊNIO
ENTRE A SETRE/COFASPI, ATRAVÉS DO EDITAL Nº 001/2013.
1. VAGAS:
Animador/a: 03 (Três) vagas.
2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho terão como
referência os municípios de Jacobina, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Filadélfia,
Caém, Saúde, Mirangaba, Miguel Calmon, Ourolândia e Capim Grosso a ser acertado
com os/as candidatos/as no momento da contratação.
3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em
sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:
4.1. Animador
a. Atribuições:
- Realizar os processos de seleção e
cadastramento das famílias;
- Organizar e realizar as reuniões
nas comunidades;
- Organizar e acompanhar cursos e
capacitações realizadas para comercialização e redes solidárias;
- Promover e organizar eventos
(reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates) e acompanhar
visitas e intercâmbios técnicos;
- Acompanhar a implantação e dimensionamento
dos quintais produtivos;
- Acompanhar as feiras agroecológicas
e a rede de feiras (REFAS);
- Desenvolver trabalho educativo em
comunidades rurais;
- Preenchimento de formulários,
relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas do Excel e tenha
conhecimento sobre a variação dos preços e relação dos materiais;
- Acompanhar a construção e
implantação das tecnologias e de equipamentos outros de captação e
armazenamento de água da chuva;
- Participar na formulação,
sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica
pedagógica e propostas em seus campos de atuação do projeto, produzindo (ou
contribuindo para a produção) materiais de divulgação (artigos, vídeos, livros,
cartilhas, programas de rádio, etc.).
b. Requisitos:
- Ensino médio (Preferencialmente técnico em agropecuária, zootecnia, ou
similares);
- Domínio de leitura e escrita;
- Habilidade de preenchimento de
questionários;
- Experiência comprovada em assuntos
relacionados com as atividades a serem desempenhadas;
- Disponibilidade para residir nas
cidades referenciais citadas acima;
- Ter disponibilidade para
contratação imediata;
- Ter disponibilidade para trabalhar
em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
- Carteira de habilitação AB;
- Domínio de microinformática (Word,
Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);
- Familiaridade com equipamentos de
comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS), desejável;
- Redação própria e capacidade de
sistematização de ideias e propostas;
- Disponibilidade para viagens;
- Criatividade e capacidade de se
relacionar em equipe, liderança e iniciativa.
5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de
Currículo Vitae e dissertação pelo endereço eletrônico da COFASPI,
(cofaspi@yahoo.com.br), constando a vaga pretendida e o termo: SELEÇÃO FEIRAS
AGROECOLÓGICAS Edital 007/2015.
b. O/a
candidato/a deverá, em no máximo 30 linhas redigir uma dissertação sobre o
tema: “Agricultura Familiar, Agroecologia e Economia Solidária”
Colocar no cabeçalho NOME COMPLETO e
IDADE;
c. Pode ser
entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe Xanda,
nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA, em
envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão:
SELEÇÃO FEIRAS AGROECOLÓGICAS Edital 007/2015.
6. PRAZOS:
Ações
|
Datas -
Limite
|
Observações
|
Envio
dos currículos
|
09/10/2015
|
cofaspi@yahoo.com.br ou presencial. Serão aceitas os
currículos que chegarem até as 17:00 h do dia 09/10/2015.
|
Resultado
da aprovação da primeira etapa (1ª fase: Análise de currículos)
|
12/10/2015
|
será
publicado (www.cofaspi.blogspot.com)
e na sede da COFASPI
|
Entrevistas
(2ª etapa)
|
14/10/2015
|
Serão
realizadas na sede da COFASPI – Loteamento Vila Mãe Xanda, nº
60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA
Horário:
09:00.
|
Resultado
Final
|
15/10/2015
|
será
publicado (www.cofaspi.blogspot.com)
e na sede da COFASPI
|
Apresentação
e entrega dos documentos.
|
19 e 23/10/2015
|
Serão
realizadas na sede da COFASPI – Loteamento Vila Mãe Xanda, nº
60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA
Horário:
a partir das 09:00.
|
Treinamento/
Nivelamento Equipe
|
26 e 30/10/2015
|
Será
realizado na sede da COFASPI: Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60 Sítio
Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA
Horário:
08:30.
|
Obs.: A entrevista
será realizada de forma coletiva apenas com os candidatos classificados na 1ª
fase da seleção.
7. DURAÇÃO DA
CONTRATAÇÃO:
A contratação será em regime de CLT,
por tempo determinado.
8. VALIDADE:
Este processo seletivo terá validade
de 90 dias, findo os quais, não havendo liberação dos recursos do Contrato,
estará automaticamente cancelado.
9. DAS DISPOSIÇÕES
FINAIS:
a. A COFASPI se
reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso os
currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A COFASPI não
custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo), hospedagem e
alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
c. Os candidatos
classificados para entrevistas deverão levar cópia do RG, CPF, Carteira de
Habilitação e Antecedentes Criminais.
Outras informações:
Telefone: (74) 3622 - 0017.
Jacobina - BA, 21 de setembro de 2015.
Robson Aglayton Cabral Rodrigues
Presidente da
Comissão de Seleção
Ótima oportunidade!
ResponderExcluirDesejo sucesso!