quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CURSO ON-LINE: PAA DoaçãoSimultânea: Elaboração e Aprovação do Projeto

A ONG dos Educadores Cooperativistas do Brasil - ONG EDUCOOP, instituição sem finslucrativos e mantenedora do Portal da Educação Cooperativista, abriu inscriçõespara o seu novo curso on-line: "PAA DoaçãoSimultânea: Elaboração e Aprovação doProjeto".

OPrograma de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma das ações do Programa Fome Zero,onde as Cooperativas e Associações da agricultura familiar estão habilitadaspara participar, através do fornecimento de seus produtos, com dispensa delicitação, a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricionaisatendidas por programas sociais locais. Cada agricultor, vinculado a uma destasinstituições, pode comercializar através do programa um teto máximo deR$3.500,00 reais ano.

Ocurso será ministrado pelo Gestor de Cooperativas Adilson Faria, profissionalcom experiência na elaboração e gestão do Programa.

Segueabaixo maiores informações do curso:
Período de recebimento das inscrições gratuitas: 03/09 à 14/09/2009; Vagas gratuitas: 50 vagas para novos alunos; Certificado: Será enviado por e-mails o certificado de conclusão; Suporte Técnico: Apóio de especialistas com experiência na área; Outras Informações: Fóruns, chat’s, mensagens instantâneas e e-mails para interação com o aluno;

Obs.:Será publicado na página(http://cursoscooperativistas.com.br/ead/mod/forum/discuss.php?d=830) o nome completo e cidade dos alunos inscritosgratuitamente.
Durante o curso, os alunos serão capacitados nos principais processos,procedimentos, ações e documentos necessários para a elaboração e aprovação doProjeto, com diversos materiais para download e um tutorial completo do PAANET(programa utilizado para a elaboração das propostas).
Tópicos do curso:OPAAELABORAÇÃOE APROVAÇÃO DO PROJETO - TutorialCompleto do PAANETOsinteressados deverão realizar suas inscrições através do endereço:www.CursosCooperativistas.com.br/ead/ cadastrando o código promocional “COOPERA COMIGO EDUCOOP” (sem aspas) e selecionar o nome do curso.

Critérios para a seleção:-Primeiros 50 novos cadastrados recebidos pela EDUCOOP.
Obs.: O aluno que não for selecionadogratuitamente tem a oportunidade de realizar o curso por meio da doação de umapequena taxa de inscrição (49,00 reais) à ONG EDUCOOP.

Este recurso é utilizadopara a publicação de novos cursos, desenvolvimento de tutoriais e oferecimentode novas vagas gratuitas, além de receber em sua casa o certificado de conclusãoem formato impresso pelos correios.
Paramaiores informações, entre em contato pelo e-mail adm@cursoscooperativistas.com.br ou educoop@educoop.org.br
Fonte: Equipe do Portal daEducaçãoCooperativista

Um comentário: