segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL – 03/2013



COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE


O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 10/2012 de 18/10/2012 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissional para trabalhar no PROJETO MAIS ÁGUA: captação de água da chuva para produção no semiárdo baiano, CONVÊNIO Nº 256/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.

1. VAGA:
Comunicador Popular: 01;

2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Ponto Novo, Caldeirão Grande, Filadélfia, Pindobaçu, Caém e Saúde, a ser acertado com os candidatos no momento da contratação.


3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.


4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:
4.1. Comunicador (a) Popular
a. Atribuições:
Elaborar e contribuir para a produção de materiais de divulgação do programa e seus desdobramentos (artigos, papéis, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.);
Promover e organizar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates) e acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
Representar politicamente a organização em seu campo de atuação junto a outras organizações, movimentos sociais, redes, fóruns, articulações, etc., quando designado pela coordenação ou em atividades específicas deste projeto;
Participar na formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica pedagógica na captação de água, na perspectiva de convivência com o semiárido.
Acompanhar visitas e intercâmbios técnicos;
Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas).



b. Requisitos:
Experiência comprovada, mínima de 1 ano e meio, em processos de comunicação e domínio dos meios de comunicação – falada e escrita;
Disponibilidade para residir em Jacobina;
Ter disponibilidade para contratação imediata;
Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, gravador de voz, fax, secretária eletrônica, etc.);
Criatividade;
Disposição para viajar para todas as comunidades beneficiadas;
Domínio de leitura e escrita;
Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas;
Conhecimento sobre o semiárido;
Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);
Disponibilidade para viagens.
Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa.

5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de Currículo Vitae pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a vaga pretendida e o termo: CONVÊNIO Nº256/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.  Ou,
b. Pode ser entregue também na Sede da COFASPI no endereço Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão CONVÊNIO Nº 256/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
c. Os currículos também poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citado anteriormente.

6. PRAZOS (ANEXO I):
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até as 15h00 do dia 13 de fevereiro de 2013.
O resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos) no dia 13 de fevereiro de 2013 será publicado (www.cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br).

7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:
As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 15 de fevereiro de 2013 das 09 às 12h00, tempo integral para todos selecionados para a 2ª fase (entrevista), na sede da COFASPI.



8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será em regime CLT por tempo determinado e terá duração de 19 meses.

9. RESULTADO FINAL:
Será divulgado nos endereços www.cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br até o dia 15 de fevereiro de 2013.

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.

b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

Outras informações: Telefone (74) 3621 7036 / 8108 7399.

Jacobina - BA, 02 de fevereiro de 2013.
Moisés Felix de Carvalho Neto.
Presidente da Comissão de Seleção

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