quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rede SAN oferece cursos gratuitos à distância sobre convivência com o Semiárido

Gleiceani Nogueira* - Asacom
22/01/2013

A REDEgenteSAN abriu inscrições para os cursos livres 2013 nas áreas de Convivência com o Semiárido Brasileiro, Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, , Direito Humano à Água e à Alimentação Adequada, Acesso à Água e Gestão e Controle Social de Políticas Públicas.

Os interessados em participar dos cursos devem fazer contato com a secretaria da Rede GenteSan através dos telefones: (51) 3288-6687 (51) 9976-3219 ou via e-mail secretaria@redesan.ufrgs.br. Os cursos têm como foco pessoas que atuam, prioritariamente, no Semiárido brasileiro e que tenham envolvimentos com organizações que trabalham no combate à insegurança alimentar, pobreza e exclusão social.

Cada curso tem duração de cinco semanas e é desenvolvido por Ensino à Distância (EAD), através de uma parceria da Fundação de Amparo à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) e o Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), com apoio da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID).


Confira aqui o folheto com o conteúdo detalhado de cada curso.


*Com informações da Rede SAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário