segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Edital de Seleção de Pessoal 02/2013



COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE



Assessor de Campo

O presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPICooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável, instituída pela Resolução 10/2012 de 19/11/2012 da presidência da instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto, profissional técnico de nível médio em agricultura, geografia, cooperativismo ou meio ambiente com conhecimentos e experiência na área de desenvolvimento territorial sustentável com enfoque na agroecologia e economia solidário, para atuar de acordo com o Convênio 014/2011-SETRE/COFASPI, a partir das seguintes condições:

1)    Vagas: 01 (uma) vaga para assessor técnico de campo.

2)    Local de Trabalho: O/a contratado/a deverá residir em um dos municípios que compõe o território, para efeito de ressarcimento de despesas com viagens para fora daquele município.

3)    Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em sequência eliminatória.


4)    Exigências para participação: Profissionais de nível médio ou técnico com conhecimentos e experiência nas áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável com enfoque agroecológico, além de conhecimento básico em administração, programas de edição de texto, planilha eletrônica, apresentação, internet e correio eletrônico.

5)    Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI, situada à Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 30/01/2013 ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 30/01/2013 para o seguinte endereço: Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br, também até às 17 horas do dia 30/01/2013. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a vaga a qual pretende concorrer, sob pena de exclusão automática.

6)    Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos ou postados até o dia 30/01/2013. No dia 01 de fevereiro de 2013 será publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

7)      Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 15 de fevereiro de 2013 das 09 às 12h00, tempo integral para todos selecionados para a 2ª fase (entrevista), na sede da COFASPI.


8)    Especificações do trabalho a ser desenvolvido:
O/a contratado/a terá as seguintes atribuições:
-    Apoiar a COFASPI na gestão e administração do Projeto de Promoção e Fortalecimento das Feiras Agroecológicas Solidárias no Território Piemonte da Diamantina;
-    Elaborar cadastros e pesquisas referentes ao projeto;
-    Elaborar relatórios de atividades e prestação de contas referentes ao projeto;
-    Assessorar as famílias integrantes das feiras agroecológicas, priorizando o atendimento coletivo, com visitas periódicas;
-    Articular processos de formação das famílias e comunidades envolvidas;
-    Apoiar a criação das feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários nos municípios de atuação do projeto;
-    Articular e acompanhar os processos de organização territorial em rede de feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários;
-    Apoiar a coordenação no processo de organização das feiras agroecológicas e fundos rotativos, prestando as devidas informações inerentes ao projeto.

9)    Produtos da contratação: Para efeito de pagamento dos honorários, seis produtos distintos e complementares deverão ser entregues, conforme tabela abaixo:

Identificação
Objeto
Produto 01
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Caém
Produto 02
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Saúde
Produto 03
Documento contendo o levantamento dos principais produtos comercializados nas feiras agroecológicas
Produto 04
Documento contendo o estágio atual de organização e desempenho dos fundos rotativos solidários
Produto 05
Documento contendo um estudo de viabilidade econômica e social das feiras agroecológicas
Produto 06
Documento contendo um resumo executivo do estágio atual de organização das feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários

Os documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 02 cópias impressas e encadernadas em espiral com capa plástica e mais uma cópia em CD. Na primeira página deverá constar a marca da contratante, do Governo do Estado da Bahia e da SETRESecretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Os textos produzidos, inclusive com eventuais anexos, deverão ser apresentados no editor de texto Word, fontearial, tamanho 12, linha simples e todos os direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante, ao Governo do Estado da Bahia e a SETRE. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.

10) Período para o Trabalho: 6 (seis) meses a partir da data da assinatura do Contrato de Trabalho, podendo ser prorrogado havendo interesse de ambas as partes.

11) Perfil desejado do(a) candidato(a):

-       Ter experiência e conhecimento de desenvolvimento sustentável com enfoque em agroecologia e economia solidária;
-       Ter habilidade na organização e moderação de eventos com uso de metodologias participativas;
-       Ter experiência de trabalho com agricultura familiar;
-       Capacidade de elaboração e sistematização de documentos;
-       Ter noções básicas em administração e prestação de contas;
-       Habilidades básicas em informática;
-       Ter, no mínimo, ensino médio completo;
-       Residente em um município que integra o território;
-       Disponibilidade integral para o trabalho;
-       Disponibilidade para deslocamento;
-       Ser comunicativo/a;
-       Preferencialmente, que possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

12) Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reis) para o/a contratado/a, sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.

13) Forma de Pagamento:  R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 1, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 2, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 3, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 4, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)  mediante a entrega e aprovação do Produto 5, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 6.
O prazo mínimo para entrega dos produtos é 30 (trinta) dias e no máximo 45 (quarenta e cinco dias).

14) Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidos pela contratante os valores gastos com alimentação e combustíveis devidamente comprovados para a emissão de Notas Fiscais em nome da COFASPI, desde que estejam de acordo com os valores estabelecidos por evento em todo período.

15) Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.


16) Esclarecimentos e dúvidas: Ligar para a COFASPI no horário comercial pelo telefone 74-3621-7036 ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br

Jacobina-BA, 02 de fevereiro de 2013


Moisés Felix de Carvalho Neto,
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI

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