Jacobina/BA, 01 de Julho de 2011.
Edital de Seleção de Pessoal 06/2011
A Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI - Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto (Contrato de repasse nº 0241878-95/2007 MDA/SDT/CEF, itens de despesas 3.1.5 e 3.2.5), profissionais de nível superior ou médio com conhecimentos e experiência na área de desenvolvimento rural sustentável e foco em empreendimentos associativos e cooperativos rurais, para atuarem como consultores/as, a partir das seguintes condições:
Vagas: 02 (duas), sendo 1 (uma) vaga por Território de Identidade a seguir identificados: Piemonte da Diamantina e Sisal.
Locais de Trabalho: Cada Consultor/a deverá optar por um dos municípios que compõe o Território para o qual foi selecionado/a, para efeito de ressarcimento de despesas com viagens exclusivamente para fora daquele município.
Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.
Exigências para participação: Além da formação nas áreas relacionadas ao desenvolvimento rural com foco nos empreendimentos associativos e cooperativos, domínio de programa de texto (word), planilha eletrônica (excel), internet e correio eletrônico.
Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na base de apoio da Cofaspi situada na Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 08/07/2011 ou pelo endereço eletrônico bscestadual@gmail.com, desde que solicitada confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 23:00 horas dia 08/07/2011. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a qual Território pretendem concorrer, sob pena de exclusão automática. Não serão aceitas inscrições via digital que não forem encaminhadas para o endereço eletrônico acima.
Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 08/07/2011. No dia 11 de Julho de 2011 será publicado no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, serão realizadas no dia 12 de Julho de 2011, em Feira de Santana, em horário escalonado e endereço a serem anunciados juntamente com a publicação do resultado da primeira fase no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com). O resultado final será publicado no mesmo site da COFASPI até o dia 14/07/2011.
Especificações do trabalho a ser desenvolvido: Inicialmente o/a contratado/a deverá fazer um diagnóstico dos principais empreendimentos econômicos solidários da agricultura familiar no Território, levantando um conjunto de informações relacionadas a organização, ao processo de constituição, ao funcionamento, a gestão e a perspectiva de se firmarem no mercado. Em seguida, os empreendimentos deverão ser visitados e assessorados para que o funcionamento de cada um deles seja iniciado, re-estruturado ou dinamizado.
Produtos da Consultoria: Para efeito de pagamento dos honorários, 6 (seis) produtos distintos e complementares deverão ser entregues, a saber: Produto 1 – Documento contendo informações sobre as principais cadeias produtivas da agricultura familiar do Território do contratado; Produto 2 – Mapeamento da comercialização atual e potencial dos produtos da agricultura familiar do Território contratado para o Programa de Alimentação Escolar; Produto 3 – Plano de negócio do empreendimento ................. do Território contratado e; Produto 4 – Plano Territorial de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do/a ..................... do Território contratado. Os documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 2 cópias impressas e encadernadas em espiral com capa plástica e mais uma cópia em CD. Na primeira página deverá constar a marca da contratante e do Governo Federal. O texto produzido, exclusive com eventuais anexos, deverá ser apresentado no editor de texto Word, fonte “arial”, tamanho 12, linha simples e todos os direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante e a Secretaria de Desenvolvimento Territorial do MDA. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.
Período para o Trabalho: 15 de Julho de 2011 a 31 de Dezembro de 2011 (cinco meses).
Dedicação de cada Consultor/a: Para todo o período da Consultoria, espera-se uma dedicação mínima de 180 horas de trabalho de campo e mais 32 horas para a elaboração dos documentos a serem entregues.
Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 17.500,00 (deessete mil e quinhentos reais) para cada Consultor/a, sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.
Forma de Pagamento: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 1, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 2, R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 3 e R$ 6.000,00 (seis mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 4.
Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidas pela contratante os valores gastos com alimentação e passagens de ônibus e ou combustíveis devidamente comprovados para a emissão de Notas Fiscais em nome da Cofaspi, desde que não ultrapassem o valor máximo de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em todo período.
Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.
Escalrecimentos e dúvidas: ligar para Cofaspi no horário comercial e procurar Fredson Rodrigues ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br.
Fredson Rodrigues de Araújo
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da Cofaspi
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