segunda-feira, 2 de maio de 2011

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 03/2011

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 03/2011




COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE


O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissional para trabalhar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido Segurança e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 na Microrregião de BA/106, no estado de Bahia. TCFT Nº 064/2011 – TP 040/2010 MDS.



1. VAGA:

Gerente Administrativo: 01;


2. LOCAL DE TRABALHO:

Sede da COFASPI na cidade de Jacobina -BA.


3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:

1ª Fase - Análise de currículo e de carta elaborada pelo candidato e enviada juntamente com o currículo, explicitando as razões pelas quais deseja concorrer a este posto de trabalho, tanto do ponto de vista pessoal quanto político;

2ª Fase- Entrevista, em seqüência eliminatória.


4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

Gerente administrativo-financeiro

Atribuições:

Confeccionar demonstrativos e planilhas financeiras e de custos;

Elaborar as prestações de contas e relatórios gerenciais administrativos, financeiros, orçamentários e contábeis;

Acompanhar, juntamente com as Coordenações da Instituição, os diálogos institucionais com bancos, fornecedores e parceiros;

Aprimorar procedimentos que auxiliem o bom desempenho administrativo-financeiro e contábil da instituição;

Atuar diretamente e supervisionar a equipe administrativa - financeira Local nas atividades ligadas a compras, recepção, contabilidade, arquivo, controle de pessoal e caixa da instituição;

Alimentar diariamente os sistemas informatizados de Contabilidade e de Gestão administrativo-financeira utilizados pela COFASPI;

Conferir documentos comprobatórios e financeiros, pagamentos diversos e de recursos humanos seja ele efetivo ou temporário, classificando-os de acordo com o Plano de Contas para lançamento no sistema contábil da instituição;

Zelar pelas cláusulas dispostas no Termo de Cooperação Técnica e Financeira, que dispõe sobre as regras de execução do Programa uma Terra e duas Águas (P1+2);

Executar e fazer executar o regulamento de compras específico do Termo de Cooperação Técnica e Financeira P1+2 pela equipe do Setor Administrativo-Financeiro no Programa Local;

Representar a instituição em reuniões e demais espaços em que a presença do setor administrativo financeiro da COFASPI for requisitada e em acordo com a deliberação da Coordenação Administrativo-Financeira e Geral da instituição;

Prestar apoio a auditores externos que estiverem trabalhando na instituição;

Dar suporte a Coordenação e Equipe do Programa Local na elaboração e acompanhamento da execução orçamentária dos projetos;

Realizar as atividades referentes as contas a pagar e o fluxo de caixa do Programa Local;

Demais atribuições relacionadas à gerência que sejam requisitadas pela Coordenação da COFASPI.


Requisitos:

Residir, ou disponibilidade para residir em Jacobina;

Ter disponibilidade para contratação imediata;

Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;

Ter disponibilidade, compromisso e dedicação para o trabalho;

Possuir capacidade de negociação e relacionamento em equipes e/com grupos – respeito à diversidade;

Ter sensibilidade para questões de gênero, geração e etnia;

Possuir graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;

Possuir experiência profissional na área financeira e contábil mínima de 02 anos;

Ter experiência em análise financeira e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;

Ter boa capacidade de comunicação formal (redigir documentos e relatórios) e interpessoal;

Possuir perfil de liderança, dinamismo e pró-atividade;

Possuir experiência com gestão de pessoas;

Ter forte senso de organização;

Possuir conhecimento de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet), inclusive na alimentação e tratamento de dados originados de sistemas informatizados de contabilidade e de gestão administrativa;

Possuir conhecimento de regime tributário nacional e legislação trabalhista brasileira;

Possuir conhecimento e prática de atividades relacionadas à legislação específica das licitações;

Possuir capacidade para elaboração de planejamento, sua execução e seu acompanhamento.


5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a. Entrega de Currículo Vitae e carta explicitando os motivos pelos quais deseja participar na seleção e trabalhar com processos de agricultura familiar, pelo endereço eletrônico da COFASPI, cofaspi@yahoo.com.br, constando a vaga pretendida e Contrato Nº 064 P1+2 TP 040/2010/COFASPI. Ou,

b. Pode ser entregue também na Sede da COFASPI no endereço Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão Contrato Nº 064 P1+2 TP 040/2010/COFASPI. Ou,

c. Os currículos e cartas também poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citado anteriormente.


6. PRAZO:

Serão aceitos e analisados os currículos e cartas recebidos até as 14:00 h do dia 09 de maio de 2011. No dia 10 de Maio de 2011 será publicado (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos e cartas).


7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:

As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos e carta, serão realizadas no dia 11 de Maio, na sede do COFASPI, em horário a ser estabelecido e anunciado junto com a divulgação do resultado da primeira fase.

8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:

A contratação será por tempo determinado, terá duração de 45 (quarenta e cinco) dias inicais, podendo ser aditada de acordo com a conveniência das partes.

9. RESULTADO FINAL:

Será divulgado no endereço www.cofaspi.blogspot.com até o dia 12 de abril de 2011.

10. VALIDADE:

Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, não havendo liberação dos recursos do Contrato, estará automaticamente cancelado.

Observação: A contratação estará condicionada a liberação da primeira parcela do referido Contrato.


11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.

b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

Outras informações: Telefone 74 – 3621 7036 / 74 8108 7399.

Jacobina, BA, 02 Maio de 2011.



Fredson Rodrigues de Araújo

Presidente da Comissão de Seleção

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