quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Associação comunitária seleciona jovem para assessorar ações do Bahia Produtiva


A Associação do Brejo Grande de Cima, com sede em Miguel Calmon/BA, abriu inscrições para o processo seletivo que visa contratar um Agente Comunitário Rural, que irá prestar serviços no âmbito de ações desenvolvidas pelo Projeto Bahia Produtiva, por meio do convênio n°229/2016, firmado com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional. Para concorrer à vaga, o/a jovem com idade entre 18 e 29 anos deve ser residente na comunidade Brejo Grande de Cima ou no seu entorno, ter afinidade com agricultura familiar e experiências relacionadas à cadeia produtiva da Ovinocultura, além de atender outros pré-requisitos descritos no edital de seleção.
O envio de currículos e da documentação necessária para a primeira etapa de avaliação é até o dia 2 de setembro e deverá ser endereçado à Associação Brejo Grande de Cima, localizada na Rua do Bambú, distrito de Brejo Grande, Miguel Calmon/BA. Os/as candidatos devem, por exemplo, comprovar a conclusão de curso do nível médio ou médio técnico, ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria A (motos) e descrever, em uma carta de intenções, os motivos de interesse em participar do processo seletivo, especificando as experiências nas áreas de economia solidária, agricultura familiar, assistência técnica ou gestão de projetos sociais e esclarecer se possui disponibilidade para prestar serviços de assessoria. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
A seleção será realizada em duas etapas. Após a análise do currículo e documentos, os/as candidatos/as classificados/as serão entrevistados. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de setembro. Um dos objetivos do processo seletivo para contratação de Agente Comunitário Rural é contribuir para a permanência da juventude no campo. Confira abaixo o edital na íntegra com os detalhes sobre a seleção:







Nenhum comentário:

Postar um comentário