quarta-feira, 16 de março de 2016

Grupos de Jacobina/BA se mobilizam para ato em Salvador/BA dia 18/03


Uma reunião foi realizada na noite de terça-feira (15)
Integrantes da Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte (COFASPI) participaram, na noite da última terça-feira (15), de uma reunião realizada, em Jacobina/BA, com o intuito de dialogar, principalmente, sobre as mobilizações para o ato nacional do dia 18 de março, em defesa da democracia. O encontro teve ainda a participação de representantes de movimentos sociais, instituições de ensino, partidos políticos, sociedade civil, dentre outros.
Foram discutidas propostas para convocação de grupos sociais de Jacobina/BA a participarem da manifestação na capital da Bahia - um dos 26 estados onde os atos devem ser realizados – e ainda sobre a possibilidade de conseguir alguns veículos para a viagem de Jacobina/BA a Salvador/BA. Outro tema levantado, foi sobre a articulação de representantes de outras cidades do Território Piemonte da Diamantina, para que avaliem a viabilidade de mobilizar e fornecer transportes para a participação de pessoas desses municípios no ato de sexta-feira (18).
Ao final, foi feito o agendamento de outra reunião, em Jacobina/BA, a ser realizada nesta quarta-feira (16), às 19h, no Sindicato dos Bancários, localizado na Rua da Aurora. O encontro será, principalmente, para discutir questões referentes à viagem de pessoas de Jacobina/BA que devem seguir para Salvador/BA na manhã de sexta-feira (18). 


O intuito da reunião foi de planejar a mobilização de pessoas para o ato em Salvador/BA
Um dos temas discutidos foram as propostas de convocações de grupos de Jacobina/BA
Outra reunião foi agendada para esta quarta-feira (16), no Sindicato dos Bancários, em Jacobina/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário