EDITAL
PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 04/2015 COFASPI – COOPERATIVA DE TRABALHO E
ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
A Presidente da
Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e
Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela
Resolução 02/2014 de 01/04/2014 da presidência da Instituição, torna público
que estará recebendo currículos com o objetivo de selecionar profissionais para
trabalhar no ATER – Chamada Pública 001/2012 – Lotes 06 e 18 SUAF/SEAGRI/COFASPI.
1. VAGAS:
Animador/a:
Lote 06 e 18 - 02
(duas) Vagas.
2. LOCAIS DE
TRABALHO:
Os locais de
trabalho terão como referência os municípios de Ourolândia e Jacobina a ser
acertado com os/as candidatos/as no momento da contratação.
3. FASES DO
PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise
de currículo;
2ª Fase - Entrevista,
em sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E
REQUISITOS:
4.1. Animador/a:
a.
ATRIBUIÇÕES: Realizar os processos de seleção e cadastramento
das famílias; Promover, organizar e acompanhar eventos diversos
(reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops, debates, etc.); Promover,
organizar e acompanhar visitas e intercâmbios técnicos; Desenvolver trabalho
educativo em comunidades rurais; Preenchimento de formulários, relatórios,
fichas, lançamento de dados em planilhas do Excel; Participar na formulação,
sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica
pedagógica e propostas em seus campos de atuação do projeto, produzindo (ou
contribuindo para a produção) de materiais de divulgação (artigos, vídeos,
livros, cartilhas, programas de rádio, etc.).
b.
REQUISITOS: Nível técnico em agropecuária, zootecnia, meio
ambiente, ou em áreas afins; Registro no órgão de fiscalização (CREA ou outro);
Experiência comprovada em ATER; Carta de recomendação da última instituição que
trabalhou; Domínio de leitura e escrita; Habilidade de preenchimento de
questionários; Experiência comprovada em assuntos relacionados com as
atividades a serem desempenhadas; Disponibilidade para residir nas cidades
referenciais citadas acima; Ter disponibilidade para contratação imediata; Ter
disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens
eventuais; Carteira de habilitação AB; Domínio de microinformática (Word,
Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet); Familiaridade com equipamentos de
comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS); Redação própria e capacidade
de sistematização de ideias e propostas; Criatividade e capacidade de se
relacionar em equipe, liderança e iniciativa. Possuir ou disponibilizar
transporte próprio, tipo moto (INDICAÇÃO: Motocicleta tipo
Off-road (suspensão alta), 4 tempos 125 ou 150 cilindradas)INFORMAR
NO CURRÍCULO.
5. PROCEDIMENTOS
PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega
de Currículo Vitae com todas as COMPROVAÇÕES necessárias
(CONFORME MODELO QUE SEGUE ANEXO A ESTE EDITAL), pelo endereço
eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a Vaga pretendida e o
Lote de interesse, conforme exemplo: SELEÇÃO ATER – LOTE XX – VAGA XXX.
Ou,
b. Pode
ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe
Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao
IFBA, em envelope fechado, com as mesmas orientações citadas acima. Ou,
c. Os
currículos, também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de
Recebimento) constando os dados citados anteriormente, até um dia antes do
encerramento do envio de currículo.
6. PRAZOS:
Serão aceitos e
analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 30 de junho de 2015.
O resultado da
primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 01 de julho de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.
7. OCORRÊNCIA DAS
DEMAIS FASES:
As entrevistas,
apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no
dia 06 de julho de
2015, às 09h00 horas. O
local da entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a
2ª fase.
O resultado final
será divulgado no dia 07 de julho de
2015, no blog da
COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do
facebook.
8. DURAÇÃO DA
CONTRATAÇÃO:
A contratação será
em regime de Prestação de Serviço de Cooperado (PSC), mediante apresentação dos
produtos que serão estabelecidos.
9. VALIDADE:
Este processo
seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais estará, automaticamente,
cancelado.
10. DAS
DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A
COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso
os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste
edital.
b. A
COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo),
hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a
entrevista.
Outras informações: Telefone:
(74) 3622 - 0017.
Jacobina
- BA, 17 de junho de 2015.
Nara
Lígia Almeida Silva
Presidente
da Comissão de Seleção
NOME DA ENTIDADE:
|
Cooperativa
de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte.
|
SIGLA:
|
COFASPI
|
Nº CNPJ:
|
06.102236/15
|
Nº DA CHAMADA PÚBLICA:
|
001/2012
|
Nº DO LOTE:
|
|
Possui Transporte próprio:
|
|
Habilitação Categoria:
|
|
Possui CREA Protocolo da Carteira:
|
|
Disponibilidade para contratação imediata:
|
1 – DADOS PESSOAIS
|
|||||||
Nome Completo:
|
|||||||
Nº CPF:
|
Nº RG:
|
||||||
Sexo:
|
Masculino:
|
Feminino:
|
Data de Nascimento:
|
||||
Endereço Completo:
|
|||||||
Correio Eletrônico:
|
|||||||
Telefone (com DDD):
|
|||||||
2 – FORMAÇÃO ACADÊMICA
|
||||||||
TÉCNICA
|
||||||||
Nome do
Curso
|
Nome da
Instituição
|
Ano de
Conclusão
|
||||||
GRADUAÇÃO
|
||||||||
Nome do
Curso
|
Nome da
Instituição
|
Ano de
Conclusão
|
||||||
3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
(Descrever os trabalhos profissionais e voluntários realizados como
extensionista)
|
||||||||
Entidade/Instituição/Empresa:
|
||||||||
Município:
|
UF:
|
|||||||
Período:
|
||||||||
Função:
|
||||||||
Principais atividades
desenvolvidas:
|
||||||||
Entidade/Instituição/Empresa:
|
|||
Município:
|
UF:
|
||
Período:
|
|||
Função:
|
|||
Principais atividades
desenvolvidas:
|
Entidade/Instituição/Empresa:
|
|||
Município:
|
UF:
|
||
Período:
|
|||
Função:
|
|||
Principais atividades
desenvolvidas:
|
Entidade/Instituição/Empresa:
|
|||
Município:
|
UF:
|
||
Período:
|
|||
Função:
|
|||
Principais atividades
desenvolvidas:
|
4 – PARTICIPAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES ASSOCIATIVAS, ÓRGÃOS DE CLASSE
|
||
Nome da
Organização/Entidade/Órgão
|
Natureza
da participação
(função,
tipo de vínculo – voluntário, colaborador eventual, membro da diretoria)
|
Período
|
5 –
PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS RELACIONADOS AO OBJETO DA CHAMADA PÚBLICA (cursos de
curta duração, seminários, congressos, etc)
|
||||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nome do Evento:
|
||||
Entidade/Instituição:
|
||||
Município:
|
UF:
|
|||
Período:
|
Carga Horária:
|
|||
Nenhum comentário:
Postar um comentário