quarta-feira, 17 de junho de 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 04/2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 04/2015 COFASPI – COOPERATIVA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

A Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 02/2014 de 01/04/2014 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo currículos com o objetivo de selecionar profissionais para trabalhar no ATER – Chamada Pública 001/2012 – Lotes 06 e 18 SUAF/SEAGRI/COFASPI.

1. VAGAS:

Animador/a:
Lote 06 e 18 - 02 (duas) Vagas.

2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Ourolândia e Jacobina a ser acertado com os/as candidatos/as no momento da contratação.

3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.

4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1. Animador/a:

a. ATRIBUIÇÕES: Realizar os processos de seleção e cadastramento das famílias; Promover, organizar  e acompanhar eventos diversos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops, debates, etc.); Promover, organizar e acompanhar visitas e intercâmbios técnicos; Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais; Preenchimento de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas do Excel; Participar na formulação, sistematização e difusão de experiências e processos de assessoria técnica pedagógica e propostas em seus campos de atuação do projeto, produzindo (ou contribuindo para a produção) de materiais de divulgação (artigos, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.).

b. REQUISITOS: Nível técnico em agropecuária, zootecnia, meio ambiente, ou em áreas afins; Registro no órgão de fiscalização (CREA ou outro); Experiência comprovada em ATER; Carta de recomendação da última instituição que trabalhou; Domínio de leitura e escrita; Habilidade de preenchimento de questionários; Experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas; Disponibilidade para residir nas cidades referenciais citadas acima; Ter disponibilidade para contratação imediata; Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais; Carteira de habilitação AB; Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet); Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS); Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas; Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa. Possuir ou disponibilizar transporte próprio, tipo moto (INDICAÇÃO: Motocicleta tipo Off-road (suspensão alta), 4 tempos 125 ou 150 cilindradas)INFORMAR NO CURRÍCULO.

5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de Currículo Vitae com todas as COMPROVAÇÕES necessárias (CONFORME MODELO QUE SEGUE ANEXO A ESTE EDITAL), pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a Vaga pretendida e o Lote de interesse, conforme exemplo: SELEÇÃO ATER – LOTE XX – VAGA XXX.  Ou,

b. Pode ser entregue, também, na Sede da COFASPI, no endereço: Loteamento Vila Mãe Xanda, nº 60 Sítio Anadissor, Bairro: Jacobina II, CEP 44.700-000, próximo ao IFBA, em envelope fechado, com as mesmas orientações citadas acima. Ou,
c. Os currículos, também, poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citados anteriormente, até um dia antes do encerramento do envio de currículo.

6. PRAZOS:
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até as 12h00 do dia 30 de junho de 2015.
O resultado da primeira etapa (análise de currículo) será publicado no dia 01 de julho de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.

7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:
As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 06 de julho de 2015, às 09h00 horas. O local da entrevista será informado no dia da publicação dos convocados para a 2ª fase.
O resultado final será divulgado no dia 07 de julho de 2015, no blog da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com), e na página do facebook.



8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será em regime de Prestação de Serviço de Cooperado (PSC), mediante apresentação dos produtos que serão estabelecidos.

9. VALIDADE:
Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais estará, automaticamente, cancelado.

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo), hospedagem e alimentação dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

Outras informações: Telefone: (74) 3622 - 0017.

Jacobina - BA, 17 de junho de 2015.
Nara Lígia Almeida Silva
Presidente da Comissão de Seleção

NOME DA ENTIDADE:
Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte.
SIGLA:
COFASPI
Nº CNPJ:
06.102236/15
Nº DA CHAMADA PÚBLICA:
001/2012
Nº DO LOTE:
Possui Transporte próprio:
Habilitação Categoria:
Possui CREA Protocolo da Carteira:
Disponibilidade para contratação imediata:


1 – DADOS PESSOAIS
Nome Completo:
Nº CPF:
Nº RG:
Sexo:
Masculino:
Feminino:
Data de Nascimento:
Endereço Completo:
Correio Eletrônico:
Telefone (com DDD):



2 – FORMAÇÃO ACADÊMICA

TÉCNICA

Nome do Curso
Nome da Instituição
Ano de Conclusão



GRADUAÇÃO

Nome do Curso
Nome da Instituição
Ano de Conclusão






 3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL (Descrever os trabalhos profissionais e voluntários realizados como extensionista)

Entidade/Instituição/Empresa:

Município:
UF:

Período:

Função:

Principais atividades desenvolvidas:


Entidade/Instituição/Empresa:
Município:
UF:
Período:
Função:
Principais atividades desenvolvidas:

Entidade/Instituição/Empresa:
Município:
UF:
Período:
Função:
Principais atividades desenvolvidas:

Entidade/Instituição/Empresa:
Município:
UF:
Período:
Função:
Principais atividades desenvolvidas:
                                                           

4 – PARTICIPAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES ASSOCIATIVAS, ÓRGÃOS DE CLASSE
Nome da Organização/Entidade/Órgão
Natureza da participação
(função, tipo de vínculo – voluntário, colaborador eventual, membro da diretoria)
Período

5 – PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS RELACIONADOS AO OBJETO DA CHAMADA PÚBLICA (cursos de curta duração, seminários, congressos, etc)
Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:

Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:

Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:

Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:

Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:

Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:

Nome do Evento:
Entidade/Instituição:
Município:
UF:
Período:
Carga Horária:





Nenhum comentário:

Postar um comentário