quarta-feira, 6 de maio de 2015

COFASPI REALIZA ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DO P1+2

“É mais que um encontro de avaliação, momento de refletir e também comemorar as boas novas semeadas no Semiárido”. Grandes alegrias, muitas emoções marcam o encontro de avaliação a acerca das ações do Programa Uma Terra e Duas Águas – P1+2 realizado pela Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte - COFASPI, vindo da Articulação Semiárido Brasileiro - ASA, com apoio financeiro do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS.

Dessa forma, agricultores e agricultoras dos municípios de Capim Grosso, Jacobina e Mirangaba na Bahia, junto a equipe técnica do P1+2 celebrou e avaliou pontos positivos e negativos do processo de formação, mobilização e construção do P1+2, além da transformação já visível no olhar de bem querer sobre o Semiárido, rico em possibilidades. E assim, bons sentimentos despertados e um abraço fraterno encerra o encontro.

“Só temos que agradecer por esse projeto e colher bons frutos de mais essa alternativa e que venha outros projetos P1+3 mais 4 para melhorar nossa vida no campo”, diz João. “Quero agradecer pela minha cisterna e comemorar meus 70 anos junto com vocês. E dizer que, enquanto vida tiver vou produzir muita coisa natural”, expressa Dona Julia.

“É no Semiárido que a vida pulsa,
é no Semiárido que o povo resiste”!!!

Robervânia Cunha, Comunicadora da COFASPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário