terça-feira, 19 de maio de 2015

COFASPI participa de Oficina Estadual sobre Convivência com o Semiárido

No final do ano passado, a Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA) completou 15 anos de trajetória. São 15 anos de lutas e conquistas, de valorização de homens e mulheres que teimam em ser felizes nesse chão, são 15 anos lutando pela conquista de direitos.
E a luta continua! A ASA promove, de hoje (19) até dia 21 de maio, em Feira de Santana, a Oficina Estadual sobre Convivência com o Semiárido. Visando refletir sobre a caminhada da ASA no estado, discutindo os desafios e possibilidades para potencializar o semiárido como uma região de maior expressão da produção de alimentos saudáveis no Brasil.
A oficina está sendo ministrada por Antonio Barbosa, da AP1MC, e conta com a participação de Naidison Baptista, integrante do Conselho Nacional de Segurança Alimentar (Consea) e da coordenação geral da ASA, além de técnicos/as, coordenadores/as e gerentes de 30 entidades que fazem parte da Rede ASA em todo o Estado baiano, dentre elas a COFASPI – Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário