COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA
FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela instituído pela Resolução no 10/2012 de 19/11/2012 da presidência da Instituição, vem, por meio deste aviso, prorrogar o prazo das inscrições para o processo seletivo de pessoal, regido pelo edital 08/2013, com o objetivo de selecionar pessoal para atuar na função de MONITORAS/ES DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS – GRH e MONITORAS/ES DE GERENCIAMENTO DE ÁGUA PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS - GAPA, através de prestação de serviços esporádicos e provisórios, por ocasião de atividades integrantes do Convênio nº 237/2012, Projeto Cisternas: Captação de Água para Consumo Humano no Semiárido Baiano, e Convênio nº 256/2012, Projeto Mais Água: Captação de Água de Chuva para Produção no Semiárido Baiano, ambos celebrados entre a Cooperativa de Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte – COFASPI e o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – SEDES.
Prazo para as inscrições: prorrogado até o dia 03 de junho de 2013, até às 18h.
Sendo divulgado o resultado parcial no dia 04/06/2013 – terça-feira.
Mais informações: Tel (74) 3622 - 0017; e-mail: cofaspi@yahoo.com.br
28 de Maio de 2013, Jacobina – BA
Moisés Felix de
Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção
Presidente da Comissão de Seleção
Segue abaixo o edital na integra:
EDITAL
PARA SELEÇÃO DE PESSOAL 08/2013
COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
O Presidente da Comissão de Seleção de
Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência à Agricultura Familiar
Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da
presidência da Instituição, torna público que estará recebendo currículos com o
objetivo de selecionar pessoal para atuar na função de MONITORES DE
GERENCIAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS – GRH e MONITORES DE GERENCIAMENTO DE ÁGUA
PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS - GAPA, através de prestação de serviços esporádicos
e provisórios, por ocasião de atividades integrantes do Convênio nº 237/2012, Projeto Cisternas: Captação de Água para
Consumo Humano no Semiárido Baiano, e Convênio
nº 256/2012, Projeto Mais Água: Captação de Água de Chuva para Produção no
Semiárido Baiano, ambos celebrados entre a Cooperativa de Assistência à
Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte – COFASPI e o Governo do Estado da
Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza –
SEDES.
1.
Locais de Trabalho:
Os
municípios de atuação serão: Jacobina, Caém, Mirangaba, São José do Jacuípe,
Filadélfia, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Pindobaçu e Saúde, a ser acertado
posteriormente com os candidatos de acordo com a demanda de cursos.
2.
Fases do processo seletivo:
1ª
Fase: Análise de currículo.
2ª
Fase: Após a
seleção dos currículos, os (as) selecionados (as) participarão de uma
capacitação realizada pela COFASPI, devendo, a partir da mesma, participar de
outro processo interno de seleção, o qual avaliará as aptidões de cada
participante para as atividades de capacitação dos Projetos supracitados.
Nesta
fase serão avaliadas a aptidão, o conhecimento e a desenvoltura dos candidatos,
e a partir desta avaliação, aqueles que atenderem às exigências, serão
convocados para exercerem a função de monitor/facilitador dos cursos de
capacitação previstos nos projetos.
3.
Atribuições e requisitos:
3.1.
Atribuições:
·
Participar da Capacitação para Monitores de GRH e GAPA, de reuniões,
formações e encontros quando solicitados pela COFASPI;
·
Desenvolver atividade educativa, no âmbito da convivência com o Semiárido,
realizando Cursos de GRH (Gerenciamento de Recursos Hídricos) e GAPA
(Gerenciamento de Água para Produção de Alimentos) com as famílias que serão
beneficiadas com a construção das tecnologias de captação de água da chuva;
·
Auxiliar, um dia antes, na organização dos cursos;
·
Elaborar relatórios de todas as atividades realizadas.
3.2.
Requisitos:
·
Ensino Médio completo;
·
Experiência de envolvimento com ações comunitárias, movimentos populares
e atividades voluntárias;
·
Habilidade em comunicação e bom relacionamento com pessoas, grupos e
comunidades;
·
Habilidade em dissertação;
·
Experiência comprovada de envolvimento com ações comunitárias;
·
Habilidade para preencher questionários e elaborar relatórios;
·
Disponibilidade para atividades em geral durante a semana, para sair no
mínimo quatro dias seguidos, quando necessário;
·
Disponibilidade para participar de processos de formação realizados pela
ASA-COFASPI, objetivando qualificar o trabalho educativo;
·
Não ter vínculo trabalhista de nenhuma natureza junto a órgãos públicos,
seja municipal, estadual ou federal, nem receber recursos públicos oriundos de
prestação de serviço;
·
Ter PIS (As pessoas que não têm PIS poderão enviar o currículo, cientes
de que, caso selecionadas somente podem prestar o serviço, se providenciá-lo
antes do início das atividades).
Obs.: Conforme a CIRCULAR Nº 002/2010, de 11
de fevereiro de 2010, da ASA – Articulação no Semiárido Brasileira, parentes de
diretores (as) ou de funcionários (as) da Instituição até Terceiro Grau e
afins, não poderão participar deste processo de seleção, visto que não poderão
prestar serviço à COFASPI, conforme Decreto nº 3.100, de 30 de junho de 1999,
que regulamenta a Lei 9.790.
4.
Remuneração:
A
remuneração será por cada Curso realizado (dois dias cada), de acordo com os
valores contidos no projeto, através de RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo).
Deste valor, serão deduzidos os impostos devidos, sendo esta atividade
caracterizada como prestação esporádica de serviços, não constituindo vínculo
empregatício com a entidade, sem nenhuma obrigatoriedade da entidade quanto ao
número mínimo ou máximo de cursos a serem realizados por cada monitor (a).
6. Procedimentos para inscrição:
Entrega de Currículo Vitae na Sede da COFASPI, Rua da
Aurora, nº 90, Bairro Leader, Jacobina – BA, CEP: 44.700-000, telefone (74)
3622 – 0017, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida
da expressão “Projeto Cisternas: Captação de Água para Consumo Humano no
Semiárido Baiano” Convênio 237/2012 ESTADO/SEDES/COFASPI e “Projeto
Mais Água: Captação de Água de Chuva para Produção no Semiárido Baiano”, Convênio 256/2012 ESTADO/SEDES/COFASPI, ou
enviado para o e-mail da instituição - cofaspi@yahoo.com.br, contendo no assunto o nº do edital e a vaga pretendida.
7.
Prazos:
Entrega
e envio dos currículos:
Na
sede: até o dia 03 de Junho às 18h.
Por
e-mail: até o dia 03 de Junho às 18h.
8.
Duração:
Os
serviços serão prestados durante a vigência dos referidos Convênios, e as
capacitações serão iniciadas imediatamente.
9. Resultado Parcial:
10. Resultado final entrevista e
momento de formação:
Realizado no dia 04 de junho de 2013.
Outras
informações:
Telefone
(74) 3622-0017.
Jacobina - BA, 22 de Maio de 2013.
Moisés Félix de
Carvalho Neto
Presidente da
Comissão de Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário