COFASPI – COOPERATIVA DE
ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela instituído pela Resolução no 10/2012 de 19/11/2012 da presidência da Instituição, vem, por meio deste aviso, prorrogar o prazo das inscrições para o processo seletivo de pessoal, regido pelo edital 09/2013, , com o objetivo de selecionar Animador de Campo para prestação de serviços para a Cooperativa de Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte-COFASPI.
Prazo para as inscrições: prorrogado até o dia 03 de junho de 2013, até às 18h.
Sendo divulgado o resultado parcial no dia 04/06/2013 – terça-feira.
Mais informações: Tel (74) 3622 - 0017; e-mail: cofaspi@yahoo.com.br
28 de Maio de 2013, Jacobina - BA
Moisés Felix de Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção
Segue abaixo o edital na integra:
EDITAL
PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 09/2013 COFASPI
COOPERATIVA
DE ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE – COFASPI
O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da
Cooperativa de Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte – COFASPI, instituído pela Resolução no
10/2012 de 19/11/2012 da Presidência da Instituição, torna público que estará
recebendo inscrições com o objetivo de selecionar 01 (um) profissional,
Animador de Campo, para prestação de serviços para a Cooperativa de Assistência
à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte – COFASPI.
1. VAGA:
Animador(a) de campo: 01.
2. LOCAIS DE TRABALHO:
Os locais de trabalho terão como referência os municípios de
Caldeirão Grande, Caém, Jacobina, São José do Jacuípe e Mirangaba a ser
acertado com o(a) candidato(a) selecionado(a) no momento da contratação e de
acordo com as metas e execução do Convênio.
3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E
REQUISITOS:
4.1 Atribuições
- Realizar os processos de seleção e cadastramento das
famílias participantes do projeto;
- Mobilizar, articular, organizar e realizar as reuniões nas
comunidades, junto as comissões da água e parceiros estratégicos;
- Organizar e acompanhar cursos e capacitações realizadas
para Gerenciamento de Recursos Hídricos
- GRH e Convivência com o semiárido e demais cursos, encontros e eventos
previstos no projeto;
- Mobilizar, articular, promover, organizar e acompanhar
eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates);
- Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais;
- Preenchimento de formulários, relatórios, fichas,
lançamento de dados em planilhas do Excel;
- Acompanhar todo processo de implementação e da construção
da estrutura hídrica e equipamentos outros de
captação de água da chuva;
- Contribuir com registros fotográficos para produção de
material (artigos, papers, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.)
4.2 Requisitos
- Ensino médio;
- Domínio de leitura e escrita;
- Habilidade de preenchimento de
questionários;
- Experiência comprovada em assuntos relacionados com as
atividades a serem desempenhadas;
- Disponibilidade para residir nas
cidades referenciais citadas acima (Caldeirão Grande,
Caém, Jacobina, São José do Jacuípe e Mirangaba); de acordo com as demandas e
solicitações da COFASPI para execução das Metas do Convênio;
- Ter disponibilidade para contratação imediata;
- Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40
horas) e para viagens eventuais;
- Carteira de habilitação AB;
- Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint,
ferramentas de Internet);
- Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina
fotográfica, filmadora, GPS) desejável;
- Redação própria e capacidade de
sistematização de ideias e propostas;
- Disponibilidade para viagens;
- Criatividade e capacidade de se
relacionar em equipe, liderança e iniciativa;
5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
Entrega de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI, situada à Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 03/06/2013 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br, também até às 18 horas do dia 03/06/2013. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a vaga Animador/Animadora de Campo, sob pena de exclusão automática.
6. PRAZOS:
Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 03/06/2013 até às 18 horas. No dia 04 de Junho de 2013 será publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
7. OCORRÊNCIA DAS ENTREVISTAS:
As entrevistas, de forma coletiva, apenas para os/as
aprovados/as na seleção de currículos, serão realizadas no dia 05 de maio de
2013 das 09 às 12h00, para todos selecionados para a 2ª fase (entrevista), na
sede da COFASPI.
8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será por o período de 3
meses, considerando também as necessidades da instituição.
9. RESULTADO FINAL:
10. VALIDADE:
A contratação será por o período de 3
meses, considerando também as necessidades da instituição.
11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
- A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento
(terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
c. O presente edital de seleção de
pessoal poderá, a qualquer tempo, ser revogado ou anulado, no todo ou em parte,
no interesse da Comissão de Seleção desta Instituição ou exigência legal, sem
que isso implique direitos à indenização ou reclamação de qualquer natureza.
d. A duração da contratação e da
validade supracitadas deste certame estão condicionadas ao desempenho das
atribuições na prestação de serviço .
Outras informações: Telefone 74 – 3622
0017
Jacobina, BA, 28 de Maio de 2013.
Moisés Felix de Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção
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