COFASPI
– COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 10/2012 de 19/11/2012 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissional para trabalhar no PROJETO CISTERNAS: captação de água para o consumo humano no semiárido baiano, CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.
1. VAGAS:
Gerente Administrativo: 01;
2. LOCAIS DE TRABALHO:
Sede da COFASPI na cidade de Jacobina. Obs.: A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.
4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:
4.1. Gerente administrativo-financeiro.
a. Atribuições:
Confeccionar demonstrativos e planilhas financeiras e de custos;
Elaborar as prestações de contas e relatórios gerenciais administrativos, financeiros, orçamentários e contábeis.
Acompanhar, juntamente com as Coordenações da Instituição, os diálogos institucionais com bancos, fornecedores e parceiros;
Aprimorar procedimentos que auxiliem o bom desempenho administrativo-financeiro e contábil da instituição;
Atuar diretamente e supervisionar a equipe administrativa–financeira local nas atividades ligadas a compras, recepção, contabilidade, arquivo, controle de pessoal e caixa da instituição;
Alimentar diariamente os sistemas informatizados de Contabilidade e de Gestão administrativo-financeiros utilizados pela COFASPI;
Conferir documentos comprobatórios e financeiros, pagamentos diversos e de recursos humanos sejam ele efetivo ou temporário, classificando-os de acordo com o Plano de Contas para lançamento no sistema contábil da instituição;
Zelar pelas cláusulas dispostas no termo de CONVÊNIO Nº 237/2012;
Executar e fazer executar o regulamento de compras específico ao termo de CONVÊNIO Nº 237/2012 pela equipe do Setor Administrativo-Financeiro no Projeto Local;
Representar a instituição em reuniões e demais espaços em que a presença do setor administrativo financeiro da COFASPI for requisitada e em acordo com a deliberação da Diretoria Administrativa, Financeira e Geral da instituição;
Prestar apoio a auditores externos que estiverem trabalhando na instituição;
Dar suporte a Coordenação e Equipe do Projeto Local na elaboração e acompanhamento da execução orçamentária dos projetos;
Realizar as atividades referentes às contas a pagar e o fluxo de caixa do Projeto Local;
Demais atribuições relacionadas à gerência que sejam requisitadas pela Coordenação da COFASPI.
b. Requisitos para a função de gerente financeiro:
Residir, ou disponibilidade para residir em Jacobina;
Ter disponibilidade para contratação imediata;
Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;
Ter disponibilidade, compromisso e dedicação para o trabalho;
Possuir capacidade de negociação e relacionamento em equipes e/com grupos – respeito à diversidade;
Ter sensibilidade para questões de gênero, geração e etnia;
Possuir graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Possuir experiência profissional na área financeira e contábil mínima de 02 anos;
Ter experiência em análise financeira e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;
Ter boa capacidade de comunicação formal (redigir documentos e relatórios) e interpessoal;
Possuir perfil de liderança, dinamismo e pró-atividade;
Possuir experiência com gestão de pessoas;
Ter forte senso de organização;
Possuir conhecimento de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet), inclusive na alimentação e tratamento de dados originados de sistemas informatizados de contabilidade e de gestão administrativa;
Possuir conhecimento de regime tributário nacional e legislação trabalhista brasileira;
Possuir conhecimento e prática de atividades relacionadas à legislação específica para processos licitatórios;
Possuir capacidade para elaboração de planejamento, sua execução e seu acompanhamento.
5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Entrega de Currículo Vitae pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a vaga pretendida e o termo: CONVÊNIO Nº237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
b. Pode ser entregue na Sede da COFASPI no endereço Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,
c. Os currículos também poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citado anteriormente.
6. PRAZOS:
Serão aceitos os currículos recebidos de 12 a 17 de janeiro de 2013 até às 17:00 horas. No dia 18 de janeiro de 2013 será publicado no site e no blog da COFASPI (www.cofaspi.org.br e www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira fase (análise de currículos).
As entrevistas (Segunda fase), serão realizadas no dia 21 de Janeiro de 2013 das 09:00 às 17:00 horas, na sede do COFASPI.
7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:
As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2013 das 09:00 às 17:00 horas, tempo integral, na sede da COFASPI. Os horários da entrevista serão informados no ato da publicação do resultado da Primeira Etapa.
8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:
A contratação será em regime CLT por tempo Determinado e terá duração de 09 (Nove) meses. Vale ressaltar que o período de experiência será de 90 (noventa) dias iniciais e de acordo com o contrato por tempo de experiência firmado entre as partes.
9. RESULTADO FINAL:
Será divulgado nos endereços www.cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br até o dia 22 de janeiro de 2013.
10. VALIDADE:
Este processo seletivo terá validade de 90 dias.
11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.
b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.
Outras informações: Telefone (74) 3621 7036
Jacobina - BA, 12 de Janeiro de 2013.
Moisés
Felix de Carvalho Neto.
Presidente
da Comissão de Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário