segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL – 01/2013


COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE


O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 10/2012 de 19/11/2012 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissional para trabalhar no PROJETO CISTERNAS: captação de água para o consumo humano no semiárido baiano, CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.



1. VAGAS:

Gerente Administrativo: 01;



2. LOCAIS DE TRABALHO:

Sede da COFASPI na cidade de Jacobina. Obs.: A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.



3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:

1ª Fase - Análise de currículo;

2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.



4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1. Gerente administrativo-financeiro.

a. Atribuições:

Confeccionar demonstrativos e planilhas financeiras e de custos;

Elaborar as prestações de contas e relatórios gerenciais administrativos, financeiros, orçamentários e contábeis.

Acompanhar, juntamente com as Coordenações da Instituição, os diálogos institucionais com bancos, fornecedores e parceiros;

Aprimorar procedimentos que auxiliem o bom desempenho administrativo-financeiro e contábil da instituição;

Atuar diretamente e supervisionar a equipe administrativa–financeira local nas atividades ligadas a compras, recepção, contabilidade, arquivo, controle de pessoal e caixa da instituição;

Alimentar diariamente os sistemas informatizados de Contabilidade e de Gestão administrativo-financeiros utilizados pela COFASPI;

Conferir documentos comprobatórios e financeiros, pagamentos diversos e de recursos humanos sejam ele efetivo ou temporário, classificando-os de acordo com o Plano de Contas para lançamento no sistema contábil da instituição;

Zelar pelas cláusulas dispostas no termo de CONVÊNIO Nº 237/2012;

Executar e fazer executar o regulamento de compras específico ao termo de CONVÊNIO Nº 237/2012 pela equipe do Setor Administrativo-Financeiro no Projeto Local;

Representar a instituição em reuniões e demais espaços em que a presença do setor administrativo financeiro da COFASPI for requisitada e em acordo com a deliberação da Diretoria Administrativa, Financeira e Geral da instituição;

Prestar apoio a auditores externos que estiverem trabalhando na instituição;

Dar suporte a Coordenação e Equipe do Projeto Local na elaboração e acompanhamento da execução orçamentária dos projetos;

Realizar as atividades referentes às contas a pagar e o fluxo de caixa do Projeto Local;

Demais atribuições relacionadas à gerência que sejam requisitadas pela Coordenação da COFASPI.



b. Requisitos para a função de gerente financeiro:

Residir, ou disponibilidade para residir em Jacobina;

Ter disponibilidade para contratação imediata;

Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;

Ter disponibilidade, compromisso e dedicação para o trabalho;

Possuir capacidade de negociação e relacionamento em equipes e/com grupos – respeito à diversidade;

Ter sensibilidade para questões de gênero, geração e etnia;

Possuir graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;

Possuir experiência profissional na área financeira e contábil mínima de 02 anos;

Ter experiência em análise financeira e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;

Ter boa capacidade de comunicação formal (redigir documentos e relatórios) e interpessoal;

Possuir perfil de liderança, dinamismo e pró-atividade;

Possuir experiência com gestão de pessoas;

Ter forte senso de organização;

Possuir conhecimento de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet), inclusive na alimentação e tratamento de dados originados de sistemas informatizados de contabilidade e de gestão administrativa;

Possuir conhecimento de regime tributário nacional e legislação trabalhista brasileira;

Possuir conhecimento e prática de atividades relacionadas à legislação específica para processos licitatórios;

Possuir capacidade para elaboração de planejamento, sua execução e seu acompanhamento.





5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

a. Entrega de Currículo Vitae pelo endereço eletrônico da COFASPI, (cofaspi@yahoo.com.br), constando a vaga pretendida e o termo: CONVÊNIO Nº237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,

b. Pode ser entregue na Sede da COFASPI no endereço Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, prédio da Cúria Diocesana, 1º andar, Jacobina-BA, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI. Ou,

c. Os currículos também poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) constando os dados citado anteriormente.



6. PRAZOS:

Serão aceitos os currículos recebidos de 12 a 17 de janeiro de 2013 até às 17:00 horas. No dia 18 de janeiro de 2013 será publicado no site e no blog da COFASPI (www.cofaspi.org.br e www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira fase (análise de currículos).

As entrevistas (Segunda fase), serão realizadas no dia 21 de Janeiro de 2013 das 09:00 às 17:00 horas, na sede do COFASPI.



7. OCORRÊNCIA DAS DEMAIS FASES:



As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2013 das 09:00 às 17:00 horas, tempo integral, na sede da COFASPI. Os horários da entrevista serão informados no ato da publicação do resultado da Primeira Etapa.





8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:



A contratação será em regime CLT por tempo Determinado e terá duração de 09 (Nove) meses. Vale ressaltar que o período de experiência será de 90 (noventa) dias iniciais e de acordo com o contrato por tempo de experiência firmado entre as partes.





9. RESULTADO FINAL:



Será divulgado nos endereços www.cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br até o dia 22 de janeiro de 2013.



10. VALIDADE:



Este processo seletivo terá validade de 90 dias.



11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

a. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essas funções, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital.



b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.



Outras informações: Telefone (74) 3621 7036


Jacobina - BA, 12 de Janeiro de 2013.
Moisés Felix de Carvalho Neto.
Presidente da Comissão de Seleção

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