sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 008/2011


EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL  -   008/2011

COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE
O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de Auxiliar Administrativo(a), de acordo com as seguintes especificações:

1.Vagas:

Auxiliar Administrativo: 01

2. Locais de Trabalho:
O local de trabalho terá como base a cidade de Jacobina e a sede da COFASPI naquela cidade.

3. Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e de carta elaborada pelo candidato e enviada juntamente com o curriculo, explicitando as razões pelas quais deseja concorrer a este posto de trabalho, tanto do ponto de vista pessoal quanto político, e entrevista, em seqüência eliminatória.

4. Atribuições e requisitos:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A)
4.1. Atribuições:
Registros de dados, lançamentos de dados em computador, digitação, auxiliar na elaboração de propostas de compras, pagamentos, controle e pagamento de pessoal e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório, com ênfase na perspectiva de convênios com o Estado.

4.2. Requisitos: Nível médio completo, com preferência cursando Universidade a partir do quarto semestre, dominio de informação básica de controle contábil e gerencial de processos, domínio de programas de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel). Domínio de textos e matemática. Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae e carta explicitando os motivos pelos quais deseja participar na seleção e trabalhar com processos de agricultura familiar, na Sede da COFASPI no endereço Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, Jacobina-Ba, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão Convênio SEDES/COFASPI.

5.Prazo:
Serão aceitos e analisados os currículos e cartas recebidos até o dia 02 de Setembro de 2011, às 17:00 hs. No dia 05 de Setembro de 2011 será publicado (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

6.Ocorrência das demais fases:
As entrevistas individuais, apenas para os aprovados na seleção de currículos e carta, serão realizadas no dia 08 de Setembro de 2011, na sede do COFASPI, em horário a ser estabelecido e anunciado junto com a divulgação do resultado da primeira fase.

7.Duração:
A contratação será por tempo determinado, terá duração de três meses iniciais, condicionada a publicação no Diário Oficial, do aditivo de prazo do Convênio nº 070/2010  celebrado entre ESTADO/SEDES/COFASPI, podendo ser aditada de acordo com a conveniência das partes.

8.Resultado final:
Será divulgado no endereço www.cofaspi.blogspot.com, no dia 09 de Setembro de 2011.

9.Validade:
Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, não havendo liberação dos recursos do Convênio, estará automaticamente cancelado.


Outras informações: Telefone (74) 3621 7036 / 8108 7399.

Jacobina - Ba., 26 de agosto de 2011.

Fredson Rodrigues de Araújo
Presidente da Comissão de Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário