terça-feira, 8 de junho de 2010

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 15/2010

COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo de Auxiliar Administrativo: 01

2. Locais de Trabalho:
O auxiliar administrativo terá como base a cidade de Jacobina e a sede da COFASPI naquela cidade.

3.Fases do processo seletivo:
Análise de currículo vitae e de carta elaborada pelo candidato e enviada juntamente com o curriculo, explicitando as razões pelas quais deseja concorrer a este posto de trabalho, tanto do ponto de vista pessoal quanto político, e entrevista, em seqüência eliminatória.

4. Atribuições e requisitos:

Atribuições
Registros de dados, lançamentos de dados em computador, digitação, auxiliar na elaboração de propostas de compras, pagamentos, controle e pagamento de pessoal e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório, com ênfase na perspectiva de convênios com o Estado.

Requisitos
Nível médio completo, com preferência cursando Universidade a partir do quarto semestre, dominio de informação básica de controle contábil e gerencial de processos, domínio de programas de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel). Domínio de textos e matemática.
Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae e carta, explicitando os motivos pelos quais deseja participar da seleção e trabalhar com processos de agricultura familiar, na Sede da COFASPI no endereço: Rua da Aurora, 90, Leader, CEP 44.700-000, Jacobina-Ba, em envelope fechado, com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão Convênio INGÁ/COFASPI . Os currículos também poderão ser enviados pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 14/06/2010.

Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos e cartas recebidos até o dia 14 de junho de 2010. No dia 15 de junho de 2010 será publicado no endereço eletrônico www.cofaspi.blogspot.com, o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

Ocorrência das demais fases: As entrevistas individuais, apenas para os aprovados na seleção de currículos e carta, serão realizadas no dia 17 de junho, na sede do COFASPI, em horário a ser estabelecido e anunciado junto com a divulgação do resultado da primeira fase.

Duração: A contratação será por tempo determinado, terá duração de três meses inicais, podendo ser aditada de acordo com a conveniência das partes.

Resultado final: Será divulgado no endereço eletrônico http://www.cofaspi.blogspot.com até o dia 18 de Junho de 2010.

Outras informações: Telefone (74) 3621 7036 / (74) 8108 7399.

Jacobina - Ba., 08 de Junho de 2010.

Fredson Rodrigues de Araújo
Presidente da Comissão de Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário