Jacobina/BA, 06 de Abril de 2010.
Edital de Seleção de Pessoal 009/2010
A Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI - Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto (Contrato de repasse nº 0241878-95/2007 MDA/SDT/CEF, itens de despesas 2.1.6 e 2.2.5), profissionais de nível superior com conhecimentos e experiência na área de desenvolvimento rural sustentável e foco em assistência técnica para agricultura familiar, para atuarem como consultores/as na elaboração de Planos Territoriais de Assistência Técnica (PLATER), a partir das seguintes condições:
Vagas: de 02 a 05 consultores/as, de acordo com os lotes de Territórios a serem trabalhados, sendo que cada consultor/a poderá optar por no mínimo 01 lote e no máximo 03 lotes, conforme se segue:
Lote 01: Territóiros do Sisal e Bacia do Jacuípe
Lote 02: Velho Chico e Bacia do Rio Corrente
Lote 03: Baixo Sul e Litoral Sul
Lote 04: Chapada Diamantina e Irecê
Lote 05: Itaparica e Piemonte do Paraguaçu
Locais de Trabalho: Cada Consultor/a deverá optar por um dos municípios que compõe um dos municípios dos Territórios para o qual foi selecionado/a, para efeito de ressarcimento de despesas com viagens exclusivamente para fora daquele município, ou em Feira de Santana.
Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.
Exigências para participação: Além da formação nas áreas relacionadas ao desenvolvimento rural com foco em assistência técnica, domínio de programa de texto (word), planilha eletrônica (excel), internet e correio eletrônico.
Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na base de apoio da Cofaspi situada na Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 15/04/2010 ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 14/04/2010 para o seguinte endereço: Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina – Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br , desde que solicitada confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 18 horas dia 15/04/2010. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar qual (ou quais) lote(s) pretende (m) concorrer, sob pena de exclusão automática.
Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos ou postados até o dia 15 de Abril de 2010. No dia 22 de Abril de 2010 será publicado no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com ) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, serão realizadas no período de 22 e 23 de Abril de 2010, em Feira de Santana, em horário escalonado e endereço a serem anunciados juntamente com a publicação do resultado da primeira fase no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com). O resultado final será publicado no mesmo site da COFASPI até o dia 26/04/2010.
Especificações do trabalho a ser desenvolvido: O (a) contratado deverá inicialmente fazer uma reunião com os membros do Núcleo Dirigente do respectivo Território para se atualizar dos procedimentos já adotados no Território para a elaboração do PLATER e depois sguirá a metodologia descrita no “Guia de elaboração do PLATER” fornecido pela contratande que orienta como proceder na sequência de entrevistas, pequenos eventos e oficinas de planejamento e validação do Plano.
Produtos da Consultoria (Por lote): Para efeito de pagamento dos honorários, 4 (quatro) produtos distintos e complementares deverão ser entregues, a saber: Produto 1 (2.2.5) – Panorama atual da cobertura de assistência dos Territórios 1 e 2; Produto 2 (2.1.6) – Relatório da primeira Oficina Terriorial de elaboração do Plater dos Territórios 1 e 2; Produto 3 (2.2.5) – Proposta de Planejamento da ATER por município que compõem os Territórios 1 e 2 e; Produto 4 (2.1.6) – Relatório da segunda Oficina Terriorial de elaboração do Plater dos Territórios 1 e 2 com a validação do colegiado territorial. Os documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 2 cópias impressas e encadernadas em espiral com capa plástica e mais uma cópia em CD. Na primeira página deverá constar a marca da contratante e do Governo Federal. O texto produzido, exclusive com eventuais anexos, deverá ser apresentado no editor de texto Word, fonte “arial”, tamanho 12, linha dupla e todos os direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante e a Secretaria de Desenvolvimento Territorial do MDA. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.
Período para o Trabalho: 01 de Maio a 01 de Outubro de 2010 (150 dias), podendo ser prorrogado por até igual período por interesse das partes e igualmente houver prorrogação no anunciado contrato de repasse/convênio entre a Cofaspi e a SDT/MDA.
Dedicação de cada Consultor/a: Para todo o período da Consultoria, espera-se uma dedicação mínima de 100 horas de trabalho de campo e mais 40 horas para a elaboração dos textos a serem entregues.
Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 7.000,00 (sete mil reais) para cada lote, sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.
Forma de Pagamento (por lote): R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 1; R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 2; R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 3 e; R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 4.
Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidas pela contratante os valores gastos com alimentação e passagens de ônibus e ou combustíveis devidamente comprovados para a emissão de Notas Fiscais em nome da Cofaspi, desde que não ultrapassem o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) por lote em todo período.
Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.
Escalrecimentos e dúvidas: ligar para Cofaspi no horário comercial e procurar Fredson Rodrigues ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br.
Fredson Rodrigues de Araújo
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da Cofaspi
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