terça-feira, 6 de abril de 2010

Jacobina/BA, 06 de Abril de 2010.

Edital de Seleção de Pessoal 010/2010

A Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI - Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto (Contrato de repasse nº 0241878-95/2007 MDA/SDT/CEF, itens de despesas 4.2.1, profissional de nível superior com conhecimentos e experiência na área de desenvolvimento rural sustentável e foco em rede de empreendimentos da agricultura familiar, para atuar como consultor/a na elaboração de Proposta técnica para formação de rede de cooperativas nos Territórios da Bahia, a partir das seguintes condições:

Vagas: 01 (uma).

Locais de Trabalho: O/a Consultor/a deverá optar por Jacobina ou Feira de Santana, para efeito de ressarcimento de despesas com viagens exclusivamente para de um destes municípios.

Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.

Exigências para participação: Além da formação nas áreas relacionadas ao desenvolvimento rural com foco em redes sociais, domínio de programa de texto (word), planilha eletrônica (excel), internet e correio eletrônico.

Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na base de apoio da Cofaspi situada na Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 15/04/2010 ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 14/04/2010 para o seguinte endereço: Rua da Aurora, 90, Bairro Leader, Jacobina – Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br , desde que solicitada confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 18 horas dia 15/04/2010. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar qual edital pretende concorrer, sob pena de exclusão automática.

Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos ou postados até o dia 15 de Abril de 2010. No dia 22 de Abril de 2010 será publicado no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com ) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, será realizada no dia 23 de Abril, em Feira de Santana, em horário escalonado e endereço a serem anunciados juntamente com a publicação do resultado da primeira fase no site da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com). O resultado final será publicado no mesmo site da COFASPI até o dia 26/04/2010.

Especificações do trabalho a ser desenvolvido: O (a) contratado/a deverá inicialmente fazer uma reunião com os dirigentes da Cofaspi para receber as orientações de como atuar junto aos colegaidfos territoriais e às organizações cooperativas de atuação no estado, especialmente a UNICAFES, para elaborar as propostas técnicas previstas.

Produtos da Consultoria: Para efeito de pagamento dos honorários, 2 (dois) produtos distintos e complementares deverão ser entregues, a saber: Produto 1 – Documento contendo a Concepção de Rede de empreedimentos cooperativos nos seus aspectos funcionais de representatividade e escala para o mercado e; Produto 2 – Proposta Técncia para o fortalecimento da UNICAFES Bahia como Rede de Cooperativas da Agricultura Familiar nos Territórios Rurais a partir de um planejamento participativo com os dirigentes da instituição. Os documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 2 (duas) cópias impressas e encadernadas em espiral com capa plástica e mais uma cópia em CD. Na primeira página deverá constar a marca da contratante e do Governo Federal. O texto produzido, exclusive com eventuais anexos, deverá ser apresentado no editor de texto Word, fonte “arial”, tamanho 12, linha dupla e todos os direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante e a Secretaria de Desenvolvimento Territorial do MDA. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.

Período para o Trabalho: 01 de Maio a 01 de Agosto de 2010 (90 dias), podendo ser prorrogado por até igual período por interesse das partes e igualmente houver prorrogação no anunciado contrato de repasse/convênio entre a Cofaspi e a SDT/MDA.

Dedicação de cada Consultor/a: Para todo o período da Consultoria, espera-se uma dedicação mínima de 400 horas de trabalho de campo e mais 160 horas para a elaboração dos textos a serem entregues.

Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais), sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.

Forma de Pagamento (por lote): R$ 8.000,00 (oito mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 1 e R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 2.

Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidas pela contratante os valores gastos com alimentação e passagens de ônibus e ou combustíveis devidamente comprovados para a emissão de Notas Fiscais em nome da Cofaspi, desde que não ultrapassem o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em todo período.

Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.

Escalrecimentos e dúvidas: ligar para Cofaspi no horário comercial e procurar Fredson Rodrigues ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br.


Fredson Rodrigues de Araújo
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da Cofaspi

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