terça-feira, 30 de abril de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 06/2013 COFASPI




COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE – COFASPI


EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 06/2013 COFASPI


O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da Cooperativa de Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte – COFASPI, instituído pela Resolução no 10/2012 de 19/11/2012 da Presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissionais para trabalhar no PROJETO CISTERNAS: Captação de água para o consumo humano no semiárido baiano, CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.


1. VAGA:

Animador de campo: 01.

2. LOCAIS DE TRABALHO:

Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Caldeirão Grande, Caém, Jacobina, São José do Jacuípe e Mirangaba a ser acertado com os candidatos no momento da contratação e de acordo com as metas e execução do Convênio.

3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:

1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.


4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1 Atribuições

- Realizar os processos de seleção e cadastramento das famílias participantes do projeto;

- Mobilizar, articular, organizar e realizar as reuniões nas comunidades, junto as comissões da água e parceiros estratégicos;

- Organizar e acompanhar cursos e capacitações realizadas para  Gerenciamento de Recursos Hídricos e Convivência com o semiárido e demais cursos, encontros e eventos previstos no projeto;

- Mobilizar, articular, promover, organizar e acompanhar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates);

- Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais;

- Preenchimento de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas  do Excel;

- Acompanhar todo processo de implementação e da construção da estrutura hídrica e equipamentos outros de captação de água da chuva;

- Contribuir com registros fotográficos para produção de material (artigos, papers, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.)


4.2 Requisitos

- Ensino médio;

- Domínio de leitura e escrita;

- Habilidade de preenchimento de questionários;

- Experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas;

- Disponibilidade para residir nas cidades referenciais citadas acima (Caldeirão Grande, Caém, Jacobina, São José do Jacuípe e Mirangaba); de acordo com as demandas e solicitações da COFASPI para execução das Metas do Convênio;

- Ter disponibilidade para contratação imediata;

- Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;

- Carteira de habilitação AB;

- Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);

- Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS) desejável;

- Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas;

- Disponibilidade para viagens;

- Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa;


5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Entrega de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI, situada à Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 06/05/2013 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br, também até às 17 horas do dia 06/05/2013. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a vaga Animador de Campo, sob pena de exclusão automática.


6. PRAZOS:

Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 06/05/2013. No dia 07 de maio de 2013 será publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).


7. OCORRÊNCIA DAS ENTREVISTAS:

As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 08 de maio de 2013 das 09 às 12h00, para todos selecionados para a 2ª fase (entrevista), na sede da COFASPI.


8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:

A contratação será por tempo determinado, podendo ser aditada de acordo com os termos do Convênio 237/2012 ESTADO/SEDES/COFASPI


9. RESULTADO FINAL:

Será divulgado no endereço cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br no dia 08 de maio de 2013.


10. VALIDADE:

Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, período de experiência, poderá ser prorrogado por prazo determinado.


11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital, assim como, nos interesses da Instituição para execução das Metas previstas no Convênio 237/2012

b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

c. O presente edital de seleção de pessoal poderá, a qualquer tempo, ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, no interesse da Comissão de Seleção desta Instituição ou exigência legal, sem que isso implique direitos à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

Outras informações: Telefone 74 – 3622 0017


Jacobina, BA, 27 abril de 2013.


Moisés Felix de Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção

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