Edital de Seleção de
Pessoal 03/2012
Assessor de Campo
O
presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de
Assistência a Agricultura Familiar Sustentável, instituída pela Resolução
006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará
contratando em regime de prestação de serviços por produto, profissional
técnico de nível médio em agricultura agropecuária, zootecnia, agroecologia,
cooperativismo ou meio ambiente com conhecimentos e experiência na área de desenvolvimento
territorial sustentável com enfoque agroecológico, para atuar de acordo com o
Convênio 014/2011-SETRE/COFASPI, a partir das seguintes condições:
1)
Vagas: 01 (uma) vaga para assessor técnico de campo
2)
Local de
Trabalho: O/a contratado/a deverá residir
em um dos municípios que compõe o Território, para efeito de ressarcimento de
despesas com viagens exclusivamente para fora daquele município.
3)
Fases do
processo seletivo: Análise de
currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.
4)
Exigências
para participação: Profissionais
de nível médio ou técnico com conhecimentos e experiência nas áreas
relacionadas ao desenvolvimento sustentável com enfoque agroecológico, além de
conhecimento básico em programas de edição de texto (word), planilha eletrônica
(excel), power point, internet e correio eletrônico.
5)
Procedimentos
para inscrição: Entrega
de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI situada à Rua da Aurora, 90,
Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 15/06/2012 ou envio pelos Correios com AR
(Aviso de Recebimento) com data de postagem até 15/06/2012 para o seguinte
endereço: Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda
pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br , desde que solicitada
confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 18 horas do dia 15/06/2012.
Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão
explicitar a vaga a qual pretende concorrer, sob pena de exclusão automática.
6)
Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos
recebidos ou postados até o dia 15/06/2012. No dia 19 de junho de 2012 será
publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o
resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
7)
Ocorrência
das entrevistas: As
entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, serão
realizadas no dia 26 de junho de 2012, em Jacobina, no endereço supra citado,
em horário escalonado a ser anunciado juntamente com a publicação do resultado
da primeira fase no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com).
O resultado final será publicado no mesmo site da COFASPI até o dia 29/06/2012.
8) Especificações do trabalho a ser desenvolvido:
-
O/a
contratado/a terá as seguintes atribuições:
-
Apoiar a COFASPI na gestão do Projeto de Promoção e
Fortalecimento das Feiras Agroecológicas Solidárias no Território Piemonte da
Diamantina ;
-
Elaborar relatórios, cadastros e
pesquisas referentes ao projeto
-
Assessorar tecnicamente as famílias
integrantes das feiras agroecológicas, priorizando o atendimento coletivo, com
visitas periódicas;
-
Articular a elaboração de estudos, diagnósticos
e análises relacionadas com as demandas das feiras agroecológicas;
-
Apoiar a criação das feiras
agroecológicas e fundos rotativos solidários nos municípios de atuação do
projeto;
-
Apoiar a coordenação no processo de
organização das feiras agroecológicas e fundos rotativos, prestando as devidas
informações inerentes ao projeto;
-
Articular processos de formação das
famílias e comunidades envolvidas;
-
Articular e acompanhar os processos de
organização em rede das feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários.
9)
Produtos
da contratação: Para efeito de pagamento
dos honorários, quatorze produtos distintos e complementares deverão ser
entregues, conforme tabela abaixo:
Identificação
|
Objeto
|
Produto 01
|
Documento contendo o estágio atual de organização da
feira agroecológica de Serrolandia
|
Produto 02
|
Documento contendo o estágio atual de organização da
feira agroecológica de Mirangaba
|
Produto 03
|
Documento contendo o estágio atual de organização da
feira agroecológica de Umburanas
|
Produto 04
|
Documento contendo o estágio atual de organização da feira
agroecológica de Ourolandia
|
Produto 05
|
Documento contendo o estágio atual de organização da
feira agroecológica de Várzea Nova
|
Produto 06
|
Documento contendo o estágio atual de organização da
feira agroecológica de Capim Grosso
|
Produto 07
|
Documento contendo o estágio atual de organização da
feira agroecológica de Caém
|
Produto 08
|
Documento contendo o estágio atual de
organização da feira agroecológica de Saúde
|
Produto 09
|
Documento contendo o levantamento dos
principais produtos comercializados nas feiras agroecológicas
|
Produto 10
|
Documento contendo o estágio atual de
organização e desempenho dos fundos rotativos solidários
|
Produto 11
|
Documento contendo um estudo de viabilidade
econômica e social das feiras agroecológicas
|
Produto 12
|
Documento contendo um resumo executivo do
estágio atual de organização das feiras agroecológicas e fundos rotativos
solidários
|
Os
documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 02 cópias
impressas e encadernadas em espiral com capa plástica e mais uma cópia em CD.
Na primeira página deverá constar a marca da contratante, do Governo do Estado
da Bahia e da SETRE – Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Os
textos produzidos, inclusive com eventuais anexos, deverão ser apresentados no
editor de texto Word, fonte “arial”, tamanho 12, linha simples e todos os
direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante, ao Governo
do Estado da Bahia e a SETRE. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.
10) Período para o Trabalho: 20 (vinte) meses a partir da data da assinatura do
Contrato de Trabalho, podendo ser prorrogado havendo interesse de ambas as
partes.
11)
Perfil desejado do(a) candidato(a):
-
Ter
experiência e conhecimento de desenvolvimento sustentável com enfoque
agroecológico e organização e moderação de eventos com uso de metodologias
participativas;
-
Ter
experiência de trabalho com agricultura familiar
-
Residente
em um município que integra o Território;
-
Ter,
no mínimo, ensino médio completo;
-
Capacidade
de moderação de eventos;
-
Domínio
em informática;
-
Capacidade
de elaboração e sistematização de documentos;
-
Disponibilidade
integral para o trabalho;
-
Disponibilidade
para deslocamento;
-
Ser
comunicativo/a;
-
Preferencialmente,
que possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
12)
Dedicação do/a
contratado/a: Para todo o período da
prestação de serviços, espera-se uma dedicação mínima de 256 horas de trabalho.
13) Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 12.800,00 (doze mil e
oitocentos reis) para o/a contratado/a, sendo deduzidos os encargos decorrentes
de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a
contratante.
14) Forma de Pagamento: R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 01,
R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 02, R$ 1.200,00
(mil e duzentos reais)mediante a entrega e aprovação do Produto 03, R$ 1.000,00
(mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 04, R$ 1.000,00 (mil
reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 05, R$ 1.200,00 (mil e
duzentos reais)mediante a entrega e aprovação do Produto 06, R$ 1.000,00 (mil reais)
mediante a entrega e aprovação do Produto 07, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante
a entrega e aprovação do Produto 08, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)
mediante a entrega e aprovação do Produto 09, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante
a entrega e aprovação do Produto 10, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 11,
R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 12.
O prazo mínimo para entrega
dos produtos é até 30 (trinta) dias e no máximo 45 (quarenta e cinco dias).
15) Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidos pela contratante os valores gastos
com alimentação e combustíveis devidamente comprovados para a emissão de Notas
Fiscais em nome da COFASPI, desde que estejam de acordo com os valores estabelecidos
por evento em todo período.
16) Contrato: Um
contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e
mais outros aspectos legais e complementares.
17) Esclarecimentos e dúvidas: Ligar para a COFASPI no horário comercial pelo telefone
74-36217036 e procurar Fredson ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br ou
flinston_22@hotmail.com..
Jacobina-BA, 06 de junho de 2012.
Fredson Rodrigues de Araujo
Presidente da Comissão de Seleção de
Pessoal da COFASPI
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