terça-feira, 5 de junho de 2012

Edital de Seleção de Pessoal 03/2012 - Assessor de Campo




Edital de Seleção de Pessoal 03/2012

Assessor de Campo

O presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto, profissional técnico de nível médio em agricultura agropecuária, zootecnia, agroecologia, cooperativismo ou meio ambiente com conhecimentos e experiência na área de desenvolvimento territorial sustentável com enfoque agroecológico, para atuar de acordo com o Convênio 014/2011-SETRE/COFASPI, a partir das seguintes condições:

1)    Vagas: 01 (uma) vaga para assessor técnico de campo

2)    Local de Trabalho: O/a contratado/a deverá residir em um dos municípios que compõe o Território, para efeito de ressarcimento de despesas com viagens exclusivamente para fora daquele município.

3)    Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.

4)    Exigências para participação: Profissionais de nível médio ou técnico com conhecimentos e experiência nas áreas relacionadas ao desenvolvimento sustentável com enfoque agroecológico, além de conhecimento básico em programas de edição de texto (word), planilha eletrônica (excel), power point, internet e correio eletrônico.

5)    Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI situada à Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 15/06/2012 ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 15/06/2012 para o seguinte endereço: Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br , desde que solicitada confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 18 horas do dia 15/06/2012. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a vaga a qual pretende concorrer, sob pena de exclusão automática.

6)    Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos ou postados até o dia 15/06/2012. No dia 19 de junho de 2012 será publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).

7)    Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, serão realizadas no dia 26 de junho de 2012, em Jacobina, no endereço supra citado, em horário escalonado a ser anunciado juntamente com a publicação do resultado da primeira fase no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com). O resultado final será publicado no mesmo site da COFASPI até o dia 29/06/2012.

8)    Especificações do trabalho a ser desenvolvido:
-    O/a contratado/a terá as seguintes atribuições:
-     Apoiar a COFASPI na gestão do Projeto de Promoção e Fortalecimento das Feiras Agroecológicas Solidárias no Território Piemonte da Diamantina ;
-    Elaborar relatórios, cadastros e pesquisas referentes ao projeto
-    Assessorar tecnicamente as famílias integrantes das feiras agroecológicas, priorizando o atendimento coletivo, com visitas periódicas;
-    Articular a elaboração de estudos, diagnósticos e análises relacionadas com as demandas das feiras agroecológicas;
-    Apoiar a criação das feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários nos municípios de atuação do projeto;
-    Apoiar a coordenação no processo de organização das feiras agroecológicas e fundos rotativos, prestando as devidas informações inerentes ao projeto;
-    Articular processos de formação das famílias e comunidades envolvidas;
-    Articular e acompanhar os processos de organização em rede das feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários.

9)    Produtos da contratação: Para efeito de pagamento dos honorários, quatorze produtos distintos e complementares deverão ser entregues, conforme tabela abaixo:

Identificação
Objeto
Produto 01
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Serrolandia
Produto 02
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Mirangaba
Produto 03
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Umburanas
Produto 04
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Ourolandia
Produto 05
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Várzea Nova
Produto 06
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Capim Grosso
Produto 07
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Caém
Produto 08
Documento contendo o estágio atual de organização da feira agroecológica de Saúde
Produto 09
Documento contendo o levantamento dos principais produtos comercializados nas feiras agroecológicas
Produto 10
Documento contendo o estágio atual de organização e desempenho dos fundos rotativos solidários
Produto 11
Documento contendo um estudo de viabilidade econômica e social das feiras agroecológicas
Produto 12
Documento contendo um resumo executivo do estágio atual de organização das feiras agroecológicas e fundos rotativos solidários

Os documentos deverão ser apresentados pelo (a) contratado (a) em 02 cópias impressas e encadernadas em espiral com capa plástica e mais uma cópia em CD. Na primeira página deverá constar a marca da contratante, do Governo do Estado da Bahia e da SETRE – Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Os textos produzidos, inclusive com eventuais anexos, deverão ser apresentados no editor de texto Word, fonte “arial”, tamanho 12, linha simples e todos os direitos dos documentos apresentados serão reservados à contratante, ao Governo do Estado da Bahia e a SETRE. Seu uso será permitido desde que citado a fonte.

10) Período para o Trabalho: 20 (vinte) meses a partir da data da assinatura do Contrato de Trabalho, podendo ser prorrogado havendo interesse de ambas as partes.


11) Perfil desejado do(a) candidato(a):

-       Ter experiência e conhecimento de desenvolvimento sustentável com enfoque agroecológico e organização e moderação de eventos com uso de metodologias participativas;
-       Ter experiência de trabalho com agricultura familiar
-       Residente em um município que integra o Território;
-       Ter, no mínimo, ensino médio completo;
-       Capacidade de moderação de eventos;
-       Domínio em informática;
-       Capacidade de elaboração e sistematização de documentos;
-       Disponibilidade integral para o trabalho;
-       Disponibilidade para deslocamento;
-       Ser comunicativo/a;
-       Preferencialmente, que possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

12) Dedicação do/a contratado/a: Para todo o período da prestação de serviços, espera-se uma dedicação mínima de 256 horas de trabalho.

13) Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reis) para o/a contratado/a, sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.

14) Forma de Pagamento: R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 01, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 02, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)mediante a entrega e aprovação do Produto 03, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 04, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 05, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)mediante a entrega e aprovação do Produto 06, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 07, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 08, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 09, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 10, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)  mediante a entrega e aprovação do Produto 11, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 12.
O prazo mínimo para entrega dos produtos é até 30 (trinta) dias e no máximo 45 (quarenta e cinco dias).

15) Despesas com deslocamentos: Serão ressarcidos pela contratante os valores gastos com alimentação e combustíveis devidamente comprovados para a emissão de Notas Fiscais em nome da COFASPI, desde que estejam de acordo com os valores estabelecidos por evento em todo período.

16) Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.


17) Esclarecimentos e dúvidas: Ligar para a COFASPI no horário comercial pelo telefone 74-36217036 e procurar Fredson ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br ou flinston_22@hotmail.com..

Jacobina-BA, 06 de junho de 2012.


Fredson Rodrigues de Araujo
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI








                                                              



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