Edital de Seleção de Pessoal 02/2012
Auxiliar Administrativo
O presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável, instituída pela Resolução 006/2010 de 05/01/2010 da presidência da Instituição, torna público que estará contratando em regime de prestação de serviços por produto, profissional de médio com conhecimentos e experiência na área de processos administrativos, para atuar de acordo com o Convênio 014/2011-SETRE/COFASPI, a partir das seguintes condições:
1) Vagas: 01 (uma) vaga para auxiliar administrativo
2) Local de Trabalho: Sede da COFASPI, em Jacobina-BA.
3) Fases do processo seletivo: Análise de currículo vitae e entrevista, em seqüência eliminatória.
4) Exigências para participação: Profissionais de nível médio com conhecimentos e experiência nas áreas administrativas, além de conhecimento básico em programas de edição de texto (word), planilha eletrônica (excel), power point, internet e correio eletrônico.
5) Procedimentos para inscrição: Entrega de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI situada à Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 04/02/2012 ou envio pelos Correios com AR (Aviso de Recebimento) com data de postagem até 04/02/2012 para o seguinte endereço: Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, CEP 44.700-000 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br , desde que solicitada confirmação também eletrônica do recebimento e envio até às 18 horas do dia 04/02/2012. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a vaga a qual pretende concorrer, sob pena de exclusão automática.
6) Prazo: Serão aceitos e analisados os currículos recebidos ou postados até o dia 04/02/2012. No dia 06 de fevereiro de 2012 será publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).
7) Ocorrência das entrevistas: As entrevistas, apenas para os/as portadores/as dos currículos selecionados, serão realizadas no dia 08 de fevereiro de 2012, em Jacobina, no endereço supra citado, em horário escalonado a ser anunciado juntamente com a publicação do resultado da primeira fase no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com). O resultado final será publicado no mesmo site da COFASPI até o dia 10/02/2012.
8) Especificações do trabalho a ser desenvolvido:
Registro de dados, lançamento de dados em computador, digitação, auxiliar na elaboração de propostas de compras, pagamentos, controle e pagamento de pessoal e todas as funções inerentes ao bom desempenho de um escritório, com ênfase na perspectiva de convênios com o Estado.
9) Produtos da contratação: Para efeito de pagamento dos honorários, onze produtos distintos e complementares deverão ser entregues, conforme tabela abaixo:
Identificação | Objeto |
Produto 01 | Documento contendo os modelos dos principais documentos de execução físico-financeira do projeto |
Produto 02 | Documento contendo os modelos de documentos para realização do processo licitatório para aquisição de bens e serviços |
Produto 03 | Documento contendo a relação atual de pagamentos dos recursos do convênio |
Produto 04 | Documento contendo a relação de bens adquiridos, produzidos ou construídos com recursos do convênio |
Produto 05 | Documento contendo o demonstrativo financeiro atual das origens e aplicações dos recursos |
Produto 06 | Documento contendo relatório atual de execução físico-financeiro |
Produto 07 | Documento contendo a conciliação bancária parcial dos recursos do convênio |
Produto 08 | Documento contendo os documentos que comprovam a conclusão do processo de seleção de pessoal com recursos do convênio |
Produto 09 | Documento contendo relatório final de execução físico-financeiro e da conciliação bancária |
Produto 10 | Documento contendo a relação final de pagamentos dos recursos do convênio |
Produto 11 | Documento contendo o resumo executivo dos documentos da prestação de contas final do projeto |
10) Período para o Trabalho: 24 (vinte e quatro) meses a partir da data da assinatura do Contrato de Trabalho, podendo ser prorrogado havendo interesse de ambas as partes.
11) Perfil desejado do(a) candidato(a):
Nível médio completo, domínio de informática básica de controle contábil e gerencial de processos, domínio de programa de textos (Word) e planilha eletrônica (Excel). Domínio de texto e matemática.
12) Dedicação do/a contratado/a: Para todo o período da prestação de serviços, espera-se uma dedicação mínima de 180 horas de trabalho.
13) Valor do Serviço: O valor estabelecido para o serviço é de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para o/a contratado/a, sendo deduzidos os encargos decorrentes de obrigação do/a contratado/a, cuja responsabilidade de recolhimento couber a contratante.
14) Forma de Pagamento: R$ 900,00 (novecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 01, R$ 700,00 (setecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 02, R$ 700,00 (setecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 03, R$ 900,00 (novecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 04, R$ 900,00 (novecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 05, R$ 900,00 (novecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 06, R$ 700,00 (setecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 07, R$ 700,00 (setecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 08, R$ 700,00 (setecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 09, R$ 1.000,00 (mil reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 10, R$ 900,00 (novecentos reais) mediante a entrega e aprovação do Produto 11.
15) Contrato: Um contrato será firmado entre as partes reafirmando o conteúdo deste edital e mais outros aspectos legais e complementares.
16) Esclarecimentos e dúvidas: Ligar para a COFASPI no horário comercial e procurar Fredson ou pelo e-mail cofaspi@yahoo.com.br ou flinston_22@hotmail.com..
Jacobina-BA, 26 de janeiro de 2012.
Fredson Rodrigues de Araujo
Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário