segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Inscrições para Curso Online de Agroecologia do Caerdes começam quarta (7)

O curso terá dez módulos com temas relacionados à agroecologia
Texto e foto: Luna Layse Almeida - Ascom/COFASPI

Nesta quarta (07), começam as inscrições para o segundo curso de Agroecologia e Agricultura Orgânica na modalidade de Ensino à Distância (EaD). Com atividades gratuitas, visa capacitar estudantes, agricultoras/es e demais públicos interessados em conhecer os modos de produção sustentável. Ao todo, serão disponibilizadas 4 mil vagas.
O curso é promovido pelo Centro de Agroecologia, Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável (Caerdes), da Universidade do Estado da Bahia, Campus Juazeiro e será ministrado pelo professor Dr. Jairton Fraga. Para concorrer às vagas, é necessário fazer inscrição online, entre os dias 07/09/2016 e 30/09/2016, por meio do link: caerdes.blog.br/register.
O material das aulas é composto de conteúdo disponibilizado on-line por meio de videoaulas, textos (em português e espanhol) e cartilhas, que são distribuídos em 10 módulos de unidades de aprendizagem. Serão abordados temas relacionados à agroecologia, a exemplo de produções de compostagem, uso de pó-de-rocha, adubação verde, irrigação, manejo agroecológicos de “pragas e doenças”, dentre outros. 

Mais informações no edital n° 01/2016: http://caerdes.blog.br/edital-no-012016-do-ii-curso-de-agroecologia-e-agricultura-organica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário