terça-feira, 30 de abril de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 06/2013 COFASPI




COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA À AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE – COFASPI


EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 06/2013 COFASPI


O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da Cooperativa de Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte – COFASPI, instituído pela Resolução no 10/2012 de 19/11/2012 da Presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionar profissionais para trabalhar no PROJETO CISTERNAS: Captação de água para o consumo humano no semiárido baiano, CONVÊNIO Nº 237/2012, ESTADO/SEDES/COFASPI.


1. VAGA:

Animador de campo: 01.

2. LOCAIS DE TRABALHO:

Os locais de trabalho terão como referência os municípios de Caldeirão Grande, Caém, Jacobina, São José do Jacuípe e Mirangaba a ser acertado com os candidatos no momento da contratação e de acordo com as metas e execução do Convênio.

3. FASES DO PROCESSO SELETIVO:

1ª Fase - Análise de currículo;
2ª Fase - Entrevista, em sequência eliminatória.


4. ATRIBUIÇÕES E REQUISITOS:

4.1 Atribuições

- Realizar os processos de seleção e cadastramento das famílias participantes do projeto;

- Mobilizar, articular, organizar e realizar as reuniões nas comunidades, junto as comissões da água e parceiros estratégicos;

- Organizar e acompanhar cursos e capacitações realizadas para  Gerenciamento de Recursos Hídricos e Convivência com o semiárido e demais cursos, encontros e eventos previstos no projeto;

- Mobilizar, articular, promover, organizar e acompanhar eventos (reuniões, oficinas, cursos, seminários, workshops e debates);

- Desenvolver trabalho educativo em comunidades rurais;

- Preenchimento de formulários, relatórios, fichas, lançamento de dados em planilhas  do Excel;

- Acompanhar todo processo de implementação e da construção da estrutura hídrica e equipamentos outros de captação de água da chuva;

- Contribuir com registros fotográficos para produção de material (artigos, papers, vídeos, livros, cartilhas, programas de rádio, etc.)


4.2 Requisitos

- Ensino médio;

- Domínio de leitura e escrita;

- Habilidade de preenchimento de questionários;

- Experiência comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas;

- Disponibilidade para residir nas cidades referenciais citadas acima (Caldeirão Grande, Caém, Jacobina, São José do Jacuípe e Mirangaba); de acordo com as demandas e solicitações da COFASPI para execução das Metas do Convênio;

- Ter disponibilidade para contratação imediata;

- Ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (40 horas) e para viagens eventuais;

- Carteira de habilitação AB;

- Domínio de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, ferramentas de Internet);

- Familiaridade com equipamentos de comunicação (máquina fotográfica, filmadora, GPS) desejável;

- Redação própria e capacidade de sistematização de ideias e propostas;

- Disponibilidade para viagens;

- Criatividade e capacidade de se relacionar em equipe, liderança e iniciativa;


5. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

Entrega de Currículo Vitae diretamente na sede da COFASPI, situada à Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina - Bahia, até o dia 06/05/2013 ou ainda pelo endereço eletrônico cofaspi@yahoo.com.br, também até às 17 horas do dia 06/05/2013. Em todos os casos, em local de fácil identificação, os candidatos deverão explicitar a vaga Animador de Campo, sob pena de exclusão automática.


6. PRAZOS:

Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 06/05/2013. No dia 07 de maio de 2013 será publicado no endereço eletrônico da COFASPI (www.cofaspi.blogspot.com) o resultado da aprovação da primeira etapa (análise de currículos).


7. OCORRÊNCIA DAS ENTREVISTAS:

As entrevistas, apenas para os aprovados na seleção de currículos, serão realizadas no dia 08 de maio de 2013 das 09 às 12h00, para todos selecionados para a 2ª fase (entrevista), na sede da COFASPI.


8. DURAÇÃO DA CONTRATAÇÃO:

A contratação será por tempo determinado, podendo ser aditada de acordo com os termos do Convênio 237/2012 ESTADO/SEDES/COFASPI


9. RESULTADO FINAL:

Será divulgado no endereço cofaspi.blogspot.com e www.cofaspi.org.br no dia 08 de maio de 2013.


10. VALIDADE:

Este processo seletivo terá validade de 90 dias, findo os quais, período de experiência, poderá ser prorrogado por prazo determinado.


11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. A COFASPI se reserva ao direito de não contratar ninguém para essa função, caso os currículos e/ou entrevistas não preencham os requisitos exigidos neste edital, assim como, nos interesses da Instituição para execução das Metas previstas no Convênio 237/2012

b. A COFASPI não custeará as despesas de deslocamento (terrestre ou aéreo) dos/as candidatos/as selecionados/as para a entrevista.

c. O presente edital de seleção de pessoal poderá, a qualquer tempo, ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, no interesse da Comissão de Seleção desta Instituição ou exigência legal, sem que isso implique direitos à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

Outras informações: Telefone 74 – 3622 0017


Jacobina, BA, 27 abril de 2013.


Moisés Felix de Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção

segunda-feira, 29 de abril de 2013

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 05/2013



RESULTADO DA PRIMEIRA FASE DO EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 05/2013             

1ª FASE – ANÁLISE DE CURRÍCULO

COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 10/2012 de 18/10/2012 da presidência da Instituição
, torna público o resultado da 1ª Fase (Seleção de Currículo) do Edital para seleção de Pessoal – 05/2013 no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 na  Microrregião de  BA/106, no estado de Bahia. - TP 04/2012 MDS. Sendo:

CANDIDATOS/AS
CARGO
RESULTADO

Iana Nunes Machado
Marta de Oliveira Silva Amorim Santos
 

Gerente Administrativo

Selecionada
Selecionado



Robervania da Silva Cunha
Vinícios Cruz do Carmo



Comunicador Popular

Selecionada
Não selecionado


Neste ato, convoca os candidatos selecionados para 2ª fase para a realização das entrevistas de caráter eliminatório. As entrevistas acontecerão coletivamente no dia 02 de maio de 2013. Impreterivelmente iniciará às 09:00 horas, na sede da COFASPI (Rua da Aurora, 90, Leader, Jacobina – Ba). O candidato que não comparecer a entrevista será eliminado do processo seletivo.


Jacobina, 29 de abril de 2013.




Moisés Felix de Carvalho Neto
Presidente da Comissão de Seleção

quarta-feira, 24 de abril de 2013

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PESSOAL - 05/2013


COFASPI – COOPERATIVA DE ASSISTÊNCIA A AGRICULTURA FAMILIAR SUSTENTÁVEL DO PIEMONTE

O Presidente da Comissão de Seleção de Pessoal da COFASPI – Cooperativa de Assistência a Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte, instituída pela Resolução 10/2012 de 18/10/2012 da presidência da Instituição, torna público que estará recebendo inscrições com o objetivo de selecionarprofissionais para trabalhar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido Segurança e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 na  Microrregião de  BA/106, no estado de Bahia. TP  04/2012 MDS.



1. VAGAS:

Gerente Administrativo: 01;
Comunicador Popular: 01;

2. LOCAIS DE TRABALHO:

O local de trabalho será a sede da COFASPI na cidade de Jacobina.